não faça isso. Jogue o AC 1 antes para entender melhor o AC 2
e se tu jogar o 2 primeiro, é capaz de nem querer jogar o 1 pois é muito atrasado em relação a sequencia..
isso é claro se ñ tiver fechado o 1
Versão Imprimível
Não gostei de AC 1.
Repetitivo demais.
O 2 já é bem melhor nesse sentido, mas não vejo ele como um grande jogo tambem.
Parei na missao da maquina voadora. Legal legal...
Mas as lutas, assim como as do 1, não tem emoção alguma.
Chupa a minha net então
http://www.speedtest.net/result/946910916.png
SAUHSAHUASHUSAHUASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSA UHASUHSA
http://www.speedtest.net/result/947105313.png
RIARIA PAGO 10 REAIS POR MÊS.
#GENTE ESSE SPIDER MAN É MUITO FODA, SHOREI LITROS NO FIM.
MUITO BOM.
Aham, aqui em casa é Virtua.
Como eu sou cliente antigo, eles enviaram uma promoção de internet 5 mb por 10 reais.
Uns dias depois eu descobri que poderia por 10 mb (o dobro) por 45 reais. Pena que meu pai já tinha fechado o contrato de primeira. 10 MEGAS CARA!
Mas to feliz com essa aqui. Foda mesmo é o limite de download (50gb) por mês.
http://www.speedtest.net/result/947179905.png
ah
ta bom auhhuhuae
É nois que voa Stamp UHASHUASUHAS
Sua net pelo menos tem um ping bom, e é um pouco melhor que a minha ainda =(
Isso que da morar no meio do mato. :wscared:
Hoje que eu me dei conta que Halo não é apenas um jogo, é mais que isso.
A campanha da Microsoft durante esses anos foi muito legal, descobri que existem novelas, filmes e até um livro sobre todos as etapas da batalha entre os Humanos e os covenants.
Antes disso eu sequer sabia da existência do Planeta reach e de como foi feito a lenda de John 117 (Master chief). Procurei pela internet e achei além da Wikipédia, vários gibis e um livro muito legal. Conta a história da queda do Planeta Reach (a primeira colônia humana fora da terra) ; gostei muito da campanha publicitária para o Halo reach e mais ainda sobre os filmes feitos para divulgação. Isso só mostra que não há nenhum jogo parecido com Halo, nenhuma empresa gastou tanto tempo revendo conceitos de enredo e nada ficará no caminho entre esse jogo e o ÉPICO.
Hahaha sem mais delongas, os últimos vídeos feitos pela Microsoft sobre Halo Reach, e as novelas todos podem achar na Halowikia.
#Deliver Hope
O vídeo mais simples e bonito sobre Halo Reach é 'Deliver Hope'
Conta também a história de como Noble #6 morreu durante a batalha, vídeo muito bonito.
#Birth of a spartan
Lançado como comercial, esse vídeo demonstra o protocolo lançado pelo chefe de comando dos humanos, durante o fracasso das primeiras batalhas contra os Covenant. Mostra a vida de um garoto até ser transformado em um soldado cibernético - Espartano.
O que mais impressiona no vídeo é que foi feito por atores de verdade.
'Asylum Headshot'
Apenas mais um vídeo de multiplayer de Halo Reach. Mostrando o gameplay com um sniper rifle. Nada demais, mas a simplicidade do vídeo junto com o belo headshot me chamaram a atenção ; além de mostrar que é o melhor vídeo dos liberados a cada dia.
Enquanto isso faltam apenas 2 dias para o último título da saga Reach. Espero que controlar noble #6 seja tão legal quanto controlar Master chief, e uma pena que ambos tiveram o mesmo final.
13 de setembro, dia épico!
jogando red dead redemption :)
ja to na parte q ele reencontra a familia dele :)
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
É HOJE PORRA, JÁ CHEGOU AQUI EM CASA.
HALO REACH É ANIMAL, MEU DEUUUUUUUUUUS, MELHOR JOGO DO MUNDO CARA, SEM SACANAGEM !
emfim
me respondam,como faz pra saber meu desbloqueio do xbox e qual wave ele suporta?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHH
ANUNCIARAM NINJA GAIDEN 3!!!
=D
(e tambem um dmc novo, mas... mas... ta ridiculo...)
EDIT: Passa pra Light Touch, ou a 1.6(acho q é isso).
Essas ai nem verificam a wave...
Se bem que ando bem por fora, deve ter versões novas...
Vai no brasil360.net e pergunta no forum deles, o povo lá entende.
é a wave do jogo cara
se ponho 3,4,5 ou 6?
fechei red dead
do caraio
é o seguinte
quero baixar o assassins creed 2,mas ele tem um bug q nao da pra fechar 100% com esse bug e foi lançada uma correçao na live para corrigir isso
tem como atualizar o jogo via pen drive ou ja baixar o atualizado?
abraços
Após o jogo mais épico do ANO, a notícia mais triste do ano.
NO MAIS MANO XBOX > PS3 PRONTOFALEI/RS
TRAGICO :'(
http://www.gamespot.com/pages/forums...ic_id=27191533
Killzone 2 velharia > Halo: trying to Reach Killzone.
Só fatos.
Finalmente comprarei o meu 360 no começo de 2011.
Pensnado em quais jogos comprar. Sugestões?
Tem bandinha pop ai que vendeu mais que AC-DC e outrs que tocam musica de verdade entao nem preciso dizer mais nada neh?
Mas se quer continuar com essa brincadeira de que quem vende mais é melhor:
move > kinect
Ps3 > 360
jogos de ps3 > jogos de 360
merci...
Sugestões de jogos para mim comprar:
ação;
tiro em primeira pessoa;
estratégia;
obs: tenho halos, gofs, assassin's creeds, call of dutys e alguns outros...
Pra mim tanto faz ^^
nao vo ficar brigando por causa de xbox 360 e ps3, tenho meu xbox 360 infelizmente banido recentemente ;\
Nano, Halo Reach é tudo aquilo que falam mesmo?
Singularity é um puta fps cara, tem Battlefield 2 também, Halo Reach , Kane and lynch (não gostei), Dead rising tá na internet já, Spider man SD, e saiu uns dlcs de Alan wake.
#Balinha
AE É MUITO BOM BICHO, O SOM É TÃO FODA QUE EU SÓ ESCUTO NO MÁXIMO. Me amarrei na trilha sonora, na dublagem, até nas explosões. Se você tiver um home theater vale muito a pena botar no xbox.
Melhor fps que já joguei, opinião sincera.
baixei alguns jogos essa semana, só pra recomendar pra quem nao tem.
f1 2010 jogasso, bem feito, otimo jogo de corrida
dead rising 2 legal tb, divertido, da pra passar o tempo
guitar hero 6 é bom tb, pra quem gosta de rock mais pesado ele é o certo
e to terminando de baixar halo reach e fifa 2011, vamos ver ...
obs: batman arkham asylum é bom? ouvi falar que é mais vamos ver a opiniao de vcs.
Que console não passa de um computador gamer piorado?
OHSHIT o 360!
"f1 2010 jogasso, bem feito, otimo jogo de corrida..."
PC, graficos melhorados, definição 1080p com 8750 > e custa tanto quanto o de 360, menos até já que não precisa de midia.
"dead rising 2 legal tb..."
PC tambem, os graficos são uma bosta em qualquer console mas o limite de distancia na renderização é muito maior oque da uma qualidade no visual bem acima da do xbox.
"guitar hero 6 é bom tb,"
Não acredito que tenha pra pc mas é compensavel com simples demos dos jogos que estam para sair e que usuarios de xbox 360 destravado não podem testar enquanto não lançar a não ser que queiram correr o risco de terem seu anus arrombado pelo Bill Gates como nosso amigo Insanitty:
"tenho meu xbox 360 infelizmente banido recentemente ;\ "
"e to terminando de baixar halo reach e fifa 2011"
Halo reach é palhaçada, com COD BO e MOH que são bem melhores no PC como todo multiplataforma, a existecia de uns bonequinhos colloridos que atiram com suas arminhas de power ranger é pra criançada passar o tempo quando não estão na escolinha mesmo...
O Fifa poderia ser um trunfo, só que eles se arrependeram tanto deixando de lado o PC nas ultimas edições que voltaram com FIFA 11 para dominar o mundo do futebol virtual, ignorar o PC como uma maquina de jogar video game custou caro para a EA já que qualquer pessoa com a minima capacidade de raciocinio logico e algum dinheiro vai preferir o PC a um 360 já que investir na segunda opção é a maior burrice que alguem pode fazer já que as vantagens do 360 estão todas presentes no PC e ainda existem as vantagens que só o PC tem, sem falar nas desvantagens do xbox, no final das contas, comprar um xbox 360, podendo comprar um pc gamer é idiotice de gente idiota. :rolleyes:
poxa cara, vc ainda ta nessa de pc > all
achei que ja tinha mudado de discussao
@StormD:
pode ir com fé no batman arkham asylum que é WIN na certa
e ja tao fazendo a continuação: batman arkham city!
hell yeah!
paguei 400 reais no meu xbox 360 com hd de 60gb + 100 pra destravar, saiu mais barato que um pc, pra mim pc soh eh melhor pelo fato de poder jogar online com mais facilidade, agora ficar na sala em uma tv de 42 polegadas com o conforto do sofá nao vou ter no pc tb, nao ligo pra isso, quem sabe um dia eu monte um pc super foda que vai rodar tudo, hoje em dia estou mais do que satisfeito com o xbox.
e vlw pelos coments ali do batman /\, vou ter q comprar mesmo, eu baixo por torrent e nao tem gente semeando o arquivo nao vai dar ...
gravei f1
achei legal :)
nem joguei muito :)
The Sims vendeu mais que Halo Reach.
Wii Sports vendeu mais que Halo Reach.
Modern Warfare 2 vendeu mais que Halo Reach.
E mais um monte...
Não vai ter no pc só se voce não tiver uma sala com um sofa e uma tv de 42".Citação:
paguei 400 reais no meu xbox 360 com hd de 60gb + 100 pra destravar, saiu mais barato que um pc, pra mim pc soh eh melhor pelo fato de poder jogar online com mais facilidade, agora ficar na sala em uma tv de 42 polegadas com o conforto do sofá nao vou ter no pc tb, nao ligo pra isso, quem sabe um dia eu monte um pc super foda que vai rodar tudo, hoje em dia estou mais do que satisfeito com o xbox.
:yelrotflm
E seu comodismo (ou melhor, conformismo) me adoece.
@Henriiquee~
F1 foda pracaralho, melhor jogo da code.
Da um pau em grid e dirty 1 ou 2 tranquilo.
Midia?Citação:
e batman realmente vale cada centavo da minha mídia
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
e o que conformismo e comodismo tem a ver com isso?
ja ouviu falar em conforto? em opçao? em alguem ter vontade propia e fazer o que quer?
vai ranjar o que fazer ou já que vc tem um pc super foda jogar nele, todo mundo ja sabe o que tem vantagem e nao tem, nao precisa vc vir aqui e ficar falando merdas sem argumento pra provar algo.
hj gravei nba 2k11
bem show até,ta mais dificil do que era antes :)
e f1,hj joguei pouco,ficou foda mesmo
é quase impossivel manter o carro na pista ;x