Eu só digo uma coisa: Neneca.
Versão Imprimível
Eu só digo uma coisa: Neneca.
E no ataque?
No ataque tem muita opção:
Marcelinho Paraíba
Rafael Moura
Carlinhos Bala
Iarley
Kleber
Borges
Éder Luis
Weldon
Tenho que escolher 3 desses 8, ajudem :0
VICTOR SIMÕES SERÁ O CRAQUE DA RODADA
PÓDEM ESCALAR
Eu vou querer ser recompensado se vossa previsão n der certo. ele custa um olho da cara, nem...
TNC o ataque tem muita opção tá foda escalar.
Marcelinho Paraíba e Rafael Moura devem valorizar.
Borges, Éder Luis e Weldon devem pontuar.
Kleber e Wilson devem pontuar e valorizar, mas o Kleber não tem ctza se joga por causa da libertadores! :@
Por enquanto tá: M. Paraíba, Rafael Moura e Kleber...
Moura, Borges, Weldon aqui.
Guinazu joga???????
Também não sei, acho que devemos esperar até amanhã para saber as escalações pelo site do GE. Se ele for jogar tirarei o Leandro Domingues e coloco ele.
Tirei Kleber e coloquei Borges, vai que o Kleber não joga né...
Uma dica pra galera aí é colocar o Tite, deve valorizar. O Lauro tbm, mas o infeliz talvez n jogue D:
Quais fatores q fazem um técnico ganhar pontos? Média do time? gols? vitoria?
media do time
Escale o Tite e pronto, será feliz.
A última média dele foi triste: ataque n fez gol, meio n deu assistencia nem desarmou mto, zaga + lateral levou gol e o goleiro levou 4 gols.
Ele vai valorizar.
Besteira issod e técnico. Eu escolho qqer um. O que o tecnico vai fazer de diferença no final? Tirar mais de 7 é raro.
No cartola diz que o andre dias tá suspenso e o guinazu e o weldon não são prováveis. Vocês confirmam isso?
andre dias tá suspenso mesmo
Marquinhos Parana craque vai jogar ou ser poupado?
http://globoesporte.globo.com/Esport...1-9825,00.html
Será poupado.
Putz terei que tirar o André Dias, fica agora mais uma dúvida no time nessa posição de zagueiro.
Bah também tenho o Jean no time. Era ele e o André Dias, os dois deveriam valorizar. E eu ainda pensei em por o Denis, pq aí se o São Paulo não leva gol é +15 de bonus.
Mas com a saída do André, devo buscar outras opções tipo César, Rafael Toloi...
Resumão do meu time:
GOL - LAURO / FELIPE / DENIS
ZAG - JEAN ROLT + CÉSAR / TOLOI
LAT - ARMERO + Julio Cesar / Thiago Feltri
MEI - DIGUINHO + PIERRE + LEANDRO DOMINGUES / GUINAZU / DIEGO SOUZA
ATA - BORGES + RAFAEL MOURA + MARCELINHO PARAÍBA
TÉC - TITE
Tá bom? Devo mudar alguém? Em negrito os que provavelmente ficam com a vaga
OUTRA DICA: BATISTUTA
O Tolói tá na seleção sub 20, certo?
eu colocaria o juninho.
bota vai meter 3 a 0.
juninho não vai tomar gol e sempre bate umas faltinhas (80% vai no gol).
Juninho é fixo no meu.
Nunca tiro ele.
no meu também, embora ele seja mais lento do que o lucio flavio, tcheco e gilberto silva juntos.
Nessa página:
http://globoesporte.globo.com/Esport...-9827,00.html#
Ao lado da classificação tem os jogos, daí os que estão em cor verde tem link pro 'pré jogo' que diz escalação e tal. Mas isso só acontece 1 dia antes da rodada ou no dia da rodada, aí é froid.
Sobre o Toloi, ele joga s.
Souza vai fazer 3 gols, aconselho colocarem ele.
Acho que vou fechar o time assim:
http://img140.imageshack.us/img140/3320/62334235.png
Tirei o Pedrão pra botar o Marcelinho Paraiba.
Espero não me decepcionar.
http://i39.tinypic.com/262a3at.png
7 jogadores que tiraram notas péssimas na rodada passada, todos desvalorizados...
Minha desconfiança é em cima do Tneves e do Diguinho, espero que eles pontuem bem mesmo pegando o Flamengo que vem embalado.
Armero, T.Neves e Diguinho é suicídio.
E colocar Lauro e Marcelinho no mesmo time é no mínimo incoerente. É quase certo que se um for bem o outro irá mal. Eu monto o time pensando que todos os meus jogadores vão se dar bem. =x
Se bem que eu não posso falar nada. Como estou indo mal, meu time dessa rodada é quase 100% instinto, coisa que eu não costumo fazer. Vamo vê se dá certo.
E eu montei na segunda e não mudei até hoje, só mudarei se alguém não for jogar.
Só vou falar meu ataque: Tardelli, Borges e Márcio Barros (não deu pra colocar outro jogador, eu só tinha grana pra ele ahuehau).
A minha intenção com eles é ganhar cartoletas, estão todos desvalorizados e com últimas notas ruins.
Tudo bem Thiago Neves é ruim demais mas vai que ele faz gol no jogo de despedida dele? Vou arriscar u_U
Se bem que dá até medo por ele pq ele pode fuder tudo, mas não vejo meia melhor com condição de valorização igual a dele. VOU NA SORTE OMG
Mas valeu pelas dicas ai é suicidio mas pode dar certo =p