(2)
Versão Imprimível
13:58 we will reboot in a few minutes, so get to a save place now
GENTE SOCORRO TAVA EM 46 AÍ DEU ERRO E BOTEI DENOVO BEM RÁPIDO AÍ NÃO SEI OQ ACONTECEU E FICO 1 NA FILA! FIQUEI SUPER FELIZ MAS.....
NÃO SAI DO 1!!!!!!!!!!!
TA MINUTOS ASSIM!! HELP OQ EU FAÇO?
O meu chegou no 1 da fila e deu erro...
ai eu entrei de novo peguei a fila de 1, Agora carrega... vai até o connecting e volta pra fila :\
AFFFFFFFFFFF TAVA EM PRIMEIRO NA FILA, A 200000 TENTATIVAS, ai aparece: The game is just going down . PUTA KI PARIUU QUI RAIVA
Essa merda caiu acho
Sorry
The gameis just going down.
Please try again later.
FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FICO 1 NA FILA E E FALO QUE O SERVER TA DOWN!!!!
FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......
e eu q nem pra fila vo .....
fiko soh no connecting O.o
Sorry. The game is just going down. Please try again later.
OOOOH SHIT!!!!SHIFT+ONE!!1
Que bom que você está mais calmo agora.
A propósito, olha a que ponto você, alguém que não tinha nada a ver com a história, alcançou.
Desculpe-me, mas não quero mais discutir com alguém como você, que não sabe ter uma conversa saudável, que usa argumentos como "Senta", ou que chama todos de "Nerds". E você? Quem é você? Pense nisso, e não fale dos outros sem ao menos conhecê-los.
E na boa? Tenho mais o que fazer.
Não, não vou mais responder nesse tópico. E você não vai conseguir me mandar uma Mensagem Privada me chingando, minha MP box está 100% e não vou esvazia-la tão cedo.
Tchau :)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122589843454.JPG
PORRA FRAGUEI GERAL, ALTOS LVL 130+, SOKEI UE NA MULTIDAO FOI BAN NA CABEÇA DAHUDAHUDA
FIKEI COM MEDO DE SER NO MEU CHAR TB, MAIS FOI N INDA BEM ...
ROX ROX VO ENTRA EM OTRO CHAR QDO VOLTA
GALERA
EU AXO QUE EH SERVE SAVE :X
será?
não sei, mas acho que volta heim x)
Geente, TS caaiu... vamo ficar esperto pra quando voltar a gente entrar logo :D
A cip tem que melhora muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo pra aguenta muitos players no mesmo servidor QUE LIXO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
http://img147.imageshack.us/img147/9140/semttuloso9.jpg
http://img147.imageshack.us/img147/s...jpg/1/w410.png
Nossa meu sonho: MATAR EM TS!
Nunca vai se realiza! pô.
Na boa? Serio? Na sinceridade?Citação:
AFFFFFFFFFFF TAVA EM PRIMEIRO NA FILA, A 200000 TENTATIVAS, ai aparece: The game is just going down . PUTA KI PARIUU QUI RAIVA
La vai:
²
O PIOR SOU EU. Que depois de dois dias inteiros tentando tava em 1 na fila ai cai ¬_¬ putaquepariu. Acho que é SS sim.
Que horas volta será?
Aff eu tava na fila número 1 pra entrar quando aparece a janelinha "The game is just going down."
=/
caiu
kraio tava geral na fila 1?
omg
Pelo jeito, todo mundo tava em primeiro da fila, ja vi uns 4 aq hahuauahuauh, geral furando fila :D
EDIT: TS OFFLINE :O
Volto? :D
Aqui agora n da mais a mensagem de serve down..
quem entrou?
tbm tava em 1 na fila qnd caiu
;x
Putz, eu também tava de na fila ;T
server down =S
q horas será q volta??
Agora voltou o connecting to the game world. Fiquem espertos! O foda é que eu tava quase entrando =x
E pelo visto varios neginho ai passaram pela mesma situaçao que eu.. que raivaaa.
ae gente parece que eu não fui o único.
pelo visto quando tava na fila "1" acho que era algum erro interno sei la, pq é muita coincidencia ficar 1 na fila de um monte de gente e depois dar esse erro...
ae sinceramente... a CIP vacilo legal nesse ts... GOGO UPDATE 8.4 ¬¬
Caraleo o.0
Cipsoft tá ficando pior que OTserv
jah vi OTserver com mais instabilidade do que o TS
AE AGORA DEU QUE TA OFF O TEST SERVER.. BELEZA CIPSOFT! ;)
Agora tá dando connection refused...
ae, agora falo que ta off de vez :/
OFF .................................................. .
quando volta??