alguem,que nao tenha tanto talento(kspaoksaposkapsok),quer duelar comigo ?
Versão Imprimível
alguem,que nao tenha tanto talento(kspaoksaposkapsok),quer duelar comigo ?
dragosblack Vs. Saaah
Prazo: 06/10/09 (Terça-feira)
Tema: Susto no Tibia. Um motivo para se assustar no jogo, ou assustar alguém, ou... mãos à obra. :)
s=D|--<
Yukii x Gustavo Santiago
Tema: Terror.
Prazo: de 3 de outubro até 18 de outubro.
Boa sorte.
quero um duelo com o gustavo, quando ele estiver disponível
posta um tema vc mesmo, baiano
Duelo!
Gustavo Santiago x Lion~
Tema: Atrizes
Prazo: de 4 de outubro até 11 de outubro.
Boa sorte.
Quero um duelo *-*
x0x0
Se você não se importa eu posso duelar.
eu ganhei 1 (akspaksaposk)
a espra de uma espada
quero duelar denovo que
m ker ?
Tá, Devil, quero duelar com você 8D
Tema e data plis '-'
Quero minha espada de dez virórias D:
x0x0
Percebo que meus serviços de césara já não existem... tenho me descuidado e nem ao menos passo por aqui pera checar os duelos! T.T É por isso que, se quiserem, podem colocar alguém mais ativo no meu lugar. Não estou saindo do fórum, mas ultimamente minha frequência nos desenhos e no Fun Artes está bem baixinha. Nã quero isso, mas não há ânimo! D: Enfim, me desculpem, Fun Arters.
Bela~
alguem ai que duela comigo?
acordei com vontade di perde msm D:
Yuki Bass vs. devil demon
Tema: Aaaarrrrr.. Piratas! Venham pro barco! Mas pra subir vocês têm que desenhar um ou mais piratas.
Prazo: de 14 à 28 de outubro.
Divirtam-se.
cai pra dentro castiell
:thumb:
vale caderada nas costa ? õ.o
Eu duelo contigo.Citação:
quero duelar denovo que
m ker ?
Andiro... non entendi, de quem é a mensagem? Desculpinha. :x
Castiell Vs. Oanhenga
Prazo: 21/10/09 (Quarta-feira)
Tema: Magia suprema. Uma magia bem destrutiva, sendo lançada por um player, criatura, por ninguém, ou por quem quiserem. Ela tem de parecer poderouwza. :cool:
s=D|--<
A mensagem que o Andiro "quotou" é do Dragosblack, Sensei Marco.
A.t'
Exato.Citação:
A mensagem que o Andiro "quotou" é do Dragosblack, Sensei Marco.
A.t'
A vaga de césar já está ocupada/com alguém na espera? Se sim, desejo um bom serviço à pessoa. Se não, minha saída foi cancelada :)
Bela~
Acshully, juízes e Iuquis andaram conversando, e ela ia tomar seu lugar. Mas já que está disposta a voltar ao cargo, vamos ter de tirar o Riky. Alguém tem sinal do rapás? Não o vejo há séculos. D:
DECLARO YUKI BASS CESARIANA DA ARENA.
Pintem um quadro agora. RIAIRAIRIARI
Andiro Vs. Dragosblack
Yuki, poderia fazer as honras? =)
s=D|--<
Não! Não, NOO! Se o Ricky tiver de sair por causa disso, eu renuncio ao cargo, Marco. Fico um tempão sem juizar, peço para sair, volto atrás... por favor, faça o que for melhor para todos. Enfim, a decisão é sua. ._.
Bela~
Pelo o que eu entendi é pra você mesma marcar, pra estrear, haha. De qualquer forma, parabéns yuki.Citação:
Whee o/
Posso marcar o duelo ou a Belau vai voltar atrás? D:
@Yukii
Na, na, é você mesmo, fia :D Seria um desrespeito eu tomar seu lugar D: Mas, afinal, Marco, queria saber como ficará a questão do Riky. Não faço questão do cargo, se tiver que tomar o posto de alguém ;)
Bela~
Ah que bagunça desnecessária. Fiquem todos, a yuki entra. Vai ser bom ter um césar a mais aqui.. as vezes tem muito duelo na arena e pouco césar, então não vai ser ruim.
Let's go o/
Duelo
Andiro x Dragosblack
Tema: Sua maior lembrança no Tibia. Algo como o primeiro dragão, primeira morte nos esgotos de Rook, Desert quest, ou alguma coisa parecida da qual você sempre se lembrará.
Prazo: alterado até 30/10 a pedidos.
Boa sorte a todos *-*
x0x0
*edited pra mudar o prazo
Pra quem não entendeu e isso o tema:
desenhe algo que você fez no tibia que sera inesquecivel.
Seria mais facil abrir um grupo de msn pra os fun arts em vez desta bagunça.
Bela~: Não e por causa que você não e mais cesar que vai deixar a fun arts ein!
Yukii: Ae Yuki!! Eu tinha pedido a Bela~ a vaga dela mais depois que o gustavo disse que você queria, eu pedi a bela~ pra dar a vaga a você, você a mais ativa do que eu.
Agora faz um bom trabalho!
Mas já existe um ._.Citação:
Seria mais facil abrir um grupo de msn pra os fun arts em vez desta bagunça.
E niguem me disse :'-(
^^
Manda ?
Here, guy: [email protected]
@Arena
Quero um duelo com o Gustavo! Ele já aceitou no tópico do Pirate Corsair, mas de qualquer modo, pedirei para ele confirmar aqui. Lembrando que o programa a ser usado é o paint (♥) e o prazo 10 dias. Todos de acordo? Obrigada :3
Bela~
Eu prefiro um prazo maior que dez dias... se puder :triste:
E um tema tibiano...
Então tudo bem... prazo maior que 10 dias, será até melhor ;]
Bela~
Duelo: Gustavo Santiago x Bela~
Tema: Caça ao Dragão. FERRAMENTA: PAINT.
Prazo: de 17/10 até 01/11.
Bom duelo.
Oba, gostei. Já tenho um ideia, só falta desenvolvê-la. Boa sorte a nós dois :D
Bela~
Ae galera, há tempos que to querendo desenhar algo num estilo realista, mas fora da realidade, tipo um dragão.
Ia desafiar o Lambert, pra continuar nossa disputa, mas parece que anda meio afastado do fórum.
O Gustavo também acabo de entrar em um duelo [btw, quando faremos aquele duelo? :3]
Enfim, alguém se dispõe? Que seja um tema, tipo "Dragão" ou algo assim, que exiga mais técnica.. to afim de treinar isso.
o/
Ae galera quero um duelar também... Quem me desafia ????
Yoshizin: Sorry mas eu não sou bom com dragões, o dia que eu estiver bom a gente duela ok ? :D
Ferramenta paint plz, e prazo pode ser até de dois dias que eu concigo !!! XD
Ao Infinito e Além !!!