btw se eu assinar e acabar os créditos e mandar msg que aconteçe? .-.
Versão Imprimível
btw se eu assinar e acabar os créditos e mandar msg que aconteçe? .-.
tenho 5 reais de creditos, vence hj..
mas a ultima msg que recebi foi do top level de rook que foi banido por programas ilegais.. no dia 16...
ontem, dia 17 eu fui pra SP, e nao recebi nada o.O
sera que quando ta fora do seu DDD nao recebe?
Vc está concorrendo sim, nao se preocupe!
So que uma coisa, o ADM foi viajar, então as msg's nao serao enviadas!
O sorteio será feito normalmente, mas o ADM está inposibilitado de mandar as msg's para os ganhadores, e so dia 1 de setembro o ADM irá mandar as msg's!
Procure em alguns post atras, que o ADM está explicando tudo certinho!
ae eu denovo
xD
entaum...desde o dia 15/08 (sexta)eu assinei o canal pra recebe as msg e concorrer a PT do TibiaBr
e ateh agora eu soh recebi 1 msg..
issu eh normal??
ou tenhu q faze alguma outra coisa pra validar ou receber msg
sei lah oq eu faço
hehehehhe
xD
vlewww
vc num precisa faze nada......
vai continua recebenu as msg
eh q as vezes demora um pokinho pra chega otra, e as vezes vem ateh cinco de uma vez....
normal!!!!!
soh naum sei se o ADM coloco vc no sorteio das 15 PA,
pq ele sorteia quem jah recebeu pelo menos uma semana...
:P
xD
agora eu vo cadastrar meu celula, e pq eu tava sem credito ai eu tava cadastrado no celular do meu pai.
eu to com 2 numero de celular cadastrado pra fika + facil ganhar
xD
se eu não tiver crédito o que aconteçe caramba .-. a msg não vai ou 'acumula?'
Não sei não hem, mas tenho quase certeza de que esse tipo de negocio fere os direitos do consumidor simplesmente pelo fato de que ficará por conta do fornecedor, decidir quanto cada cliente deverá pagar pelo serviço no mês.
No inicio é dito que você recebe 02(duas) mensagens por dia, mas poderá receber menos, ou mais. Então se por acaso eles quiserem enviar 10 mensagens por dia durante o mês todo eles teoricamente poderiam, e você pagaria R$ 30,00.
Não há um valor máximo nem minimo para o cliente pagar no mês.
E não ficou bem claro se o cliente pode escolher ou não um numero máximo de mensagens à receber por dia/mês, foi dito apenas que:
"Quem fizer o cadastro para receber apenas uma mensagem e remover logo em seguida não estará concorrendo a Premium Time."
Isso quer dizer que você pode escolher quantas mensagens quer receber por dia? Não sei, não ficou claro.
O certo seria eles venderem o serviço da seguinte forma:
Assine o serviço por um mês ao custo de R$ 10,00 e receba noticias sobre o Tibia.
Desta forma sim, estariam respeitando os direitos do consumidor, pois não ficaria a criterio do fornecedor, o custo do serviço no fim do mês. E tambem livraria o cliente da decepção de no fim do mês descobrir que pagou um valor alto demais pelo serviço.
Repare que o serviço oferecido é bem diferente dos oferecidos como água, luz, telefone. Nesses, na maioria das vezes, há um valor basico que o cliente paga, denominado assinatura e o restante do valor a pagar é calculado em cima do que o cliente decide gastar. Cabe ao cliente economizar para pagar menos, ou usar a vontade e pagar mais.
No caso desse serviço de mensagem, cabe ao fornecedor escoher por qual mensagem você deve pagar ou não. Você não estará pagando pelo que você usa, mas sim, pelo que o fornecedor decidir que você tem que pagar.
Oi, assinei o canal já faz 2 semanas +/-, soh q a 1 semana atras meus creditos do celular acabaram, assim eu naum recebi mais noticias do TibiaBr, só que a 2 dias atras eu coloquei 20 reais de credito, e hoje apareceram novas noticias no site, só que essas noticias não foram mandadas pro meu celular, alguem sabe explicar pq?
Karaiii galera eu em cadastrei logo no primero dia
]e ateh agora nada
nem sei qm q ta ganhando pelas semanas
c souber onde eu possa ve os vencedores me mandem plz
tomara q eu ganhe :(
mais ou menos, o problema nun eh q eu tenha perdido algumas noticias, mas o problema é q as noticias pararam d ser enviadas pro meu celular, por exemplo, eu estou com credito e nun recebi a noticia q a cip contratou novos GMs.
Ms obrigado d qlqr forma ^^
Poow Ja foram Lançadas mais de 5 Hot neews e ate agora Dps da do dia 22/08
e ate agora n recebi umaa. e meus creditos n acabaram..
:/
Queria saber porque isso sera q tenhhu q asinar dnv :/?:mad:
Rox... mais dinhero pra eles :D ehaeuieahueeaui
Poow ta fodaa heiinn ....
será q vou ter q mi cadastrar dnv
:mad:
Galera, tentem falam com algum adm, moderador, alguem q saiba sobre isso, pois eu estou recebendo normalmente as hotnews, recebi 2 ontem mesmo!
galera acho que varia de chip...
exemplo e o meu da tim
todo dia chega noticias pra min,
acho que as outras operadoras que estam
com poblemas na emissao dessas mgn
fale com havengar ou algum moderador do sit
:D
com calma agente se entende.....
:)
Que notícia de tibia? Ferumbras ataca novamente? Pra que ter isso no celular, muita palhaçada, só bobão vai comprar isso.
O tibiabr.com company não sabe mais daonde vender lixo, daqui a pouco vai ser cueca de dragon lord e refrigerante sabor slime.
Cara, sinceramente.....
se vc num gosta num tem nem q assina!!!!!!!!!!!!!!!
se não assina vc num tem q fala bosta nenhuma. pq quem assina gosta d sabe q o ferumbras ataco dnovo, gosta de sabe outras novidades, e principalmente todos q assinaram assinaram no intuito de ganha a premmy
entao cara se vc axa q isso eh lixo.. sai do forum q ele num foi feito pra vc
:thumb:
Apoiado....
Esse canal de noticias pelo celular...e pra acompanhar
o que acontece nos words, acho que a maioria dos tibiano
que acessa o sit tibiabr e assinante, mas sempre tem os insatisfeitos,
mas acho que seria legal te uma cueca de Dragon Lord...Hannn saca o Drag
:)
Agora refri sabro slime??
acho que ele nem sabe o que e o slime
:D
Gogogogo quero ganha P.A denovo do Sit
tb axo concordo sinceramente com voces ele deve ser uns dakels filhinho de papai que ganha mil reais por mes pra gastar com u q kiser pq iso ele fika esnobando os probri, "ex: eu xD", que n tem dinheiro pra butar premy.
xD e parabens para o tibiabr q criou esa otima invenção, para kuase todos sair ganhando suas premy e saindo feliz d+ para ir caçar nas areas premy..
Tentar? Sempre
Ganhar? Talvez
Desistir? Jamais
Pelo contrário, ignorantes. Falo isso porque é uma perca de dinheiro, mais que uma p.a. no tibia. Se fosse mais barato pagar isso que conseguir uma p.a., daonde viriam os lucros? Pessoal que acredita em mega-sena.....
Segundo, forum, como o nome sugere é lugar de discussão e debates, não lugar para bajulação e concordâncias. Vai estudar o significado de um forum antes de afirmas besteiras, inculto.
E sei que é um slime, mas o sabor é apenas alusão e não do uso de um slime, se a sua mãe não te ensinou a entender ironias não serei eu que o ensinarei.
Até mais, iletrados.
Como fasso pra desliga...
n consigo...
pago algo,kero me livrar disso,tah virando dor de kbeça =(
Elsooon....
vei eu fiz isso...
a tarde(era 13:00) e agora 20:13 acabo de receber uma msg do tibiabr...
PS:Elson,fui hacked,perdi ao todo 1.4kk de itens e cash(full set mais n tinha mpa,tinha dh,dsm,g legs,steel boots,bp of holding,aol,mms,relic sword,giant sword,frozen starlight,e outros itenzinhos)
Ja tem + de 2 meses de assinante nao ganhei absolutamente NADA
qndo eu assinei só ganhava newcomer eles criavam uma conta e dizia q ganhava ...
Pronto, cancelei
eu fiz a assinatura do canal, no dia em questão me foi enviado a primeira msg. apos isso não me enviaram mais. eu devo fazer algo para que ela seja enviada ao meu celular, ou é so manter o celular com credito e ja resolve? seria possivel enviar a resposta para meu email? [email protected]. grato =D
Alguem já ganhou a P.T.?
;D
Olá
Conforme prometido HOJE foram enviados 15 SMS.
O úlimto sorteio foi dia 10/08 então enviamos hoje os SMS para os ganhadores do dia 17/08/2008 - 24/08/2008 - 31/08/2008
Assim que eu receber as confirmações vou postar todos os ganhadores!
Lembrando que dia 07/09/2008 tem mais 5 PTs para sortear :D Boa sorte!
Magoei !!!
Achando q hj era meu dia de sorte e ia gar, mas quando vi seu post ADM, magoei!
Mas parabens e boa sorte aos ganhadores!!
Ps: To torcendo pra alguem n ver a msg e eu ganhar ^^