que eu saiba o Gala Ebbedron (Lucas) nao é sharer, ele é apenas mais um daqueles desocupados que ficam 20h on por dia no pc jogando Tibia. Eu tbm nao gosto mtu dele mas fazer oq neh
Versão Imprimível
que eu saiba o Gala Ebbedron (Lucas) nao é sharer, ele é apenas mais um daqueles desocupados que ficam 20h on por dia no pc jogando Tibia. Eu tbm nao gosto mtu dele mas fazer oq neh
No final das contas o tibia vai acabar mesmo, não precisa se preocupar com isso não.
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
pq vai acabar? cara antes d fala isso pensa em kuanto eles arrecadam por mes com premmys... se o tibia acabar eh pq ngm + esta botando premmy....
Eu acho possivel o tibia acabar para os free... não tem porque acabar com o tibia todo... se o custo do jogo tiver muito alto e tiver dando pouco lucro, ao inves de acabar com o jogo basta acabar com os free acc que o custo abaixa o jogo lucro cresce...
Citação:
Postado originalmente por Caliban
nao posso concorda totalmente ctg pq tpw... os free d hj em dia mtus deles serao premmys d amanha(na minha opiniao). pra mim free eh 1 jeito d atrair players, se o tibia fik todos tem q pagar rpa joga como "ragnarok"(n sei c escreve assim) axu q mtus vao jogar OT's. i lembrando q pra tds serem premmy com ctza a premmy cairia d preço
Eu acho que é muita pretensão achar que o Tibia não vai acabar nunca.
ATUALIZADO!
oj morreu, Voodoo Rhythm, lvl 63 agora:mad:, conection failed
You advanced from Level 43 to Level 44. Agora inferna tem 2 tops Br's empatados no lvl 44 ^^
O TOP FISH EM ROOK É BR!
CROSSFOX RAVE
Minhas condolências ao Voodoo, e parabéns ao Discovoador.
Eu já o tinha visto pegar o 84. Mas o 85 ainda não deve ter atualizado no site (se é que ele pegou)! Em todo caso, parabéns a ele! Entretanto... Se a Yallah estava falando sério quando conversou comigo, uma terrível disputa pelo primeiro lugar se iniciará. :PCitação:
Postado originalmente por Rooker Eternamente
Eu vou assistir de camarote. Ainda não aposentei a vara (14% para o 83!), mas hoje em dia a pesca é mais preguiçosa... Por sinal, eu fiz as contas, e depois do 80+ de fishing, demora mais ou menos, contando por alto... Umas 7 a 8 horas para cada skill. É necessária muita paciência!
Vida longa aos guerreiros do mar! :palmas:
ATUALIZADO!
Yallah is dead!
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
Eu pwnooo!!
Yallah foi pro 83! kkkkkkkkkkkkk
Se ferrou.. altos massa!!
Ainda to empatado com o Wai lk
Yallah caiu 2 skill, ta 83. =]
Alguém sabe se ela morreu em alguma armadilha?
GOGO AK! Só não espere sair vivo dessa!
17:03 Sunrise on Tenebra [1]: How is Brazil?
17:03 Crossfox Rave [30]: Nice...
17:04 Sunrise on Tenebra [1]: I'm going to pay a visit! ;)
s=D|--<
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
pow axo q morrer em trap nesse lvl tem q se descuidar mtu... eu por exemplo ando com kuase 100 lf's... acredito q vodoo morreu por algum kick ou net caiu , luz etc... i venhu dizer msm sem ter falado com vodoo nunk, Ele se recupera, alem d td pq eh 1 otimo rooker i eh brasileiro q nao desiste nunka ;D
claro q voodoo num morreu pra trap, foi assim, ele estava caçano mino, todo contente q tinha achado 2 mino leather, entao resolve ir embora, na ora q ele estava correndo, a net kaiu:eek: quando volto ja tava morto, um cara q acho o loot dele me vendeu os life fluids e os mino leather, mais voodoo esta d volta:riso: , com seu lindo addon.
Voodoo eh homem, ele usa outfit female pq c acha mais rox
Eu perguntei da Yallah...
Poxa, coitada da Yallah! Eu simpatizava com ela (ou ele... Vai saber!). E ainda foi morrer depois de pegar o 85, perdeu 2 skills. E o pior de tudo, ela morreu para goblin, e deu... :triste:
Muito feio o Anakin ficar feliz com isso. :P
Amanha eu to pegando o 83 de fishing, para esquentar a disputa! Estou lento, mas não morto. Eu quero pelo menos ter o mérito de empatar com o Sunrise e a ex-TOP.
ATUALIZADO!
po Emanoel, pq esse topico n vira fixo?? axo q seria melhor pra tds...
xau ;D
Não há necessidade de fixar este tópico, pois ele consegue se sustentar no topo sozinho. Dificilmente um tópico como esse ficará 15 dias sem novos posts.
Além do que, muitos tópicos fixos deixam esta board feia. Já temos fixos demais.
Deixemos as "fixações" para um possível tópico com as regras desta board, ou para um outro, também importante, mas que não recebe tantos posts quanto este aqui.
entendido sr. elfo x)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Voodoo Rhythm upou =;]
Gratz Voodoo! Que level?
*Elfo: Quando você falou em outro tópico importante tinha algo em mente ou é apenas uma suposição?
Emanoel,só um detalhe bobo pra vc acrescentar,tem um rooker lvl 32 br em rubera,Opala Diplomata,vc poderia adcionar como rooker lvl 32 que nao apareceu na lista xD flw's
Emanoel, o retired dele tava bem antes dela(e) pegar fishing 85, I guess.
E ela(e) pegou level 44 já.
Você vai pegar 83 amanhã?
Ok.. amanhã eu pego 85 então =)
Ps:
Vi ali nos amigos da(o) Yallah (Escrito no comment) esse cara:
http://www.tibia.com/community/?subt...&name=Sirblaze
Jan 24 2007, 14:59:39 CET Died at Level 50 by a ratCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
dps dessa se mata :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ou ela quis c mata ou fico afk vendo um filme quantos seu life curava ai algem luro uns rat e spider nela, e ela morreuCitação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Impossível, acho que esse sujeito morreu na ps cave, no andar onde existem rats, bugs, spiders e poison spiders e o rato deu o último hit, não há outra explicação cabível.
Eu li, e ri :)Citação:
Postado originalmente por Tibia.com
Não senhor. Eu falava sem pensar em nenhum tópico específico. :happy:Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Obs: Se não quiseres ninguém removendo sua sign à força, favor colocá-la dentro dos limites permitidos pelas Regras do Forum, urgentemente.
Felopps - lvl 39 - mythera
sir gotics - lvl 35 - mythera
Tro Darkmaster on Rook - lvl 32 - mythera
Terrible Sauron - lvl 32 - mythera
Todos eles são brasileiros?Citação:
Postado originalmente por jmedalha
sim eu comverson com eles sempre =D
terrible ta online agora
o felopps tbm é ja falei alguams veses e o tro é amigao meu ;D
ele q filmo eu matanu u sheng xD
e o sir gotic n pare de me enxe pra copra minha ligt wand =X
05:25 You advanced in fishing.
Demorou, mas chegou! Consegui o 83 de fishing! :D
Adicionado! ;)Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
É?! Que droga, meu drama não serviu para nada então. :oCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Beleza! O Sir Gotics já estava no ranking, mas ele está no level 34. Os outros três foram adicionados.Citação:
Postado originalmente por jmedalha
ATUALIZADO!
aff cometi um erro gente :/
cabei de descobri q o Felopps não é br :s
tava falanu omc ele e tals... dai ele só fala portugês -.-
sry gnte :/
---
Edit:
ta ae + uns + esses eu não conheçoCitação:
15:41 Tro Darkmaster on Rook:sponge trout lvl 33 br
15:41 Tro Darkmaster on Rook [32]: :P
15:41 Tro Darkmaster on Rook [32]: tro darkmaster hj denoite lvl 33 br
15:41 Tro Darkmaster on Rook [32]: povorella lvl 36 br
15:41 Jaoo [20]: q mundo?
15:41 Tro Darkmaster on Rook [32]: mythera
Edit2:
n rpecis ofala nada neh...Citação:
Tro Darkmaster on Rook [33]: 16:30 You advanced from Level 32 to Level 33.
16:32 Tro Darkmaster on Rook [33]: uhsauhas
Tro Darkmaster on Rook lvl 33 mythera
uhauhasuhsa
olha eu ai em cima =P
da uma atualizada nessa lista
falta mo gente ae o.o
upei lvl 45, la la la, agora hunt mino ate 100 mino leather
GratzCitação:
Postado originalmente por zafgarion
Rook Huntress é brasileira, Level 36 em Honera. E não está nesta lista. :wscared:
Rola Endurecidinha deixou de existir... Eu lembrava desse cara pelo nick "marcante", ele foi um dos primeiros a entrar no ranking. Alguém conhecia?
Citação:
Postado originalmente por Independent Son
Eu atualizo todo dia. Se souber de mais algum nome, é só falar. ;)
Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Parabéns!
Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
Adicionei!
ATUALIZADO!