pronto, respondi sua pergunta Elfo..
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Boa! Vou aproveitar esse assunto e deixar aqui uma pergunta à todos os rookers!
Peço que todos respondam!
"- Quem, ou o que, foi a sua grande motivação para que se tornasse um rooker?"
Não basta dizer:
"Eu sou rooker porque gosto!"
Beijo na bunda galera!
Estou aguardando sinceras respostas à minha pergunta. Ok?
p.s. Se acharem melhor, eu posso rancar essa pergunta daqui. Para não sair do assunto do tópico. E postá-la em algum tópico mais apropriado!
Para mim foi por causa mesmo do Ranking, quando eu vi esse site ai fizeram poucos dias sobre rookgaard, depois comecei a ler e ler e ai que vi o ranking de rokkgaard e com os caras famosos que eu nem sabia que tinha tantos Brasileiros com level alto em rookgaard.
Depois disso comecei admirar e ai certamente eu tinha visto coisas no tibia 7.3 que inguém conseguia imaginar como abrir a sala do Tom e outras coisinhas.... depois disso que eu me tornei um rooker, mais mesmo por causa do Locke e de outros rookers como: Gauss, Sporro, Makenzie, Mid Knight, Tatu do Acabado e entre outros que tavam aparecendo tbm... ;)
e assim eu me tornei rooker em 1 mês sendo mito imbátivel e depois fiquei com TPR e acabei passando para main meu char de tanto ficar 24 horas jogando nessa ilha. :wscared:
Mais eu posso voltar a qualquer momento, portanto que eu tenha uma premiun account para poder jogar com ela e divendar certos mistérios que ninguém sabe e só ficão duvidando que tal coisa nem existe mais e blá blá blá... :thumb:
Então eu dedico tudo isso ao grande sub moderador Locke Chere Cole que foi o cara que teve a idéia de criar um tópico assim e aprendi a gostar dessa ilha há 4 anos..