Claro que vai dar certo,já tem diversos usuários Premiuns.
Ainda lembro quando criaram esse tópico,foi um alarde retado. :P:P
Que bom que funcionou mesmo.
Versão Imprimível
O loko meu
um dia ganho essa medalha :D
Esse projeto ainda existe é ?
legal isso ;D
pena nunca vo toma jeito acho so mal educado ;)
--------------------------------------------------------------------------------
Aew galera se puderem me responder agradeço!
Tipow eu casei minha pali cm um kina ja fas um tempão mas esse kina foi deletado e ainda continua casada cm ele eu nao sei cm q fasso para separar c souberem me ajudem vlw
Gracias......:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Achei super interessante a ideia de um "usuário premium", um player bem educado no qual estrutura bem seus posts e é coerente seria facilmente reconhecido no forum, dando tal credibilidade. =D
E os usuario mais antigos que jogao a muito tempo em media de uns 8 anos por ai , poderia conta em alguma coisa??
hehehhehe
Abraços
putz pensava que usuário premium era um que poem premmy pro forum lol oSDKAOSKDASK que brisa
topic:
qualquer dia eu serei um usuário premium Yeah
Perfeito, era tudo o que o Forum TibiaBR precisava ;)
eu nem sou usuario fiel, só sou cadastrado desde que existe o tibiabr :Rolleyes:
oi galera :) esse projeto ainda existe? hum legal eu to sem premium no momento mas vou ver se ponho uma premium pra ajudar a valéria (moderadora da seção KNIGHTS) a reformular a enciclopédia dos knights :)
Sim, e de tempos em tempos são apontados novos usuários.
Não precisa ser premium account no jogo pra ser aqui, basta participar no fórum.
A lista com os usuários atuais está em: http://forums.tibiabr.com/showgroups.php
muito boa essa ideia...vai ajudar mt no forum esse projeto...legal ^^
ótimo projeto Tibiabr, para um forum melhor :D
Eu não sei, até pq eu sou um usuário comum, a única diferença é que eu tenho medalhas e minhas espadinhas tão guardadas. :yelrotflm
Mas eu acredito que depende da gravidade do alerta.
Se for alerta por flood, ou outra infração leve e tiver expirado acredito que nada impeça.
Agora se for por apologia a bot, ofensa ou algo tão grave quanto, creio ser bem dificil num curto prazo você ser apontado.
Mas, nada é tão grave que não possa ser corrigido.
Alertas expiram, né?
É só andar na linha (andar mesmo), que eles percebem.
E pra te dar esperança, que mesmo alertados no passado tem 2ª chance aqui, olha aí: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=10
Outro texto sobre isso: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...1&postcount=29
kkkkkkkk
Agora os kara vai tudo anda na linha uasheusaheush
Boa TibiaBr ^^
Quero uma!
Muito legal essa ideia,mas queria saber se vale quem ja tem alertas,3 alertas na verdade,as vezes me descontrolei e trollei um pouco,mas isso nao vem ao caso,quem tem alertaspode virar usuario premium?
Projeto muito bom , principalmente para nós que nunca levamos nenhum ban ou algo do tipo ^^
Aprovei :)
Gostei da ideia,
assim tirara os noobzinhos chatos que gostam de estragar os projetos dos outros.
boa ideia equipe do TibiaBR
Até que vai ser bom. Esperamos resultados.
Boa ideia, por mais que lote de pessoas fazendo bonito so para ganhar, isso vai organizar o fórum.
boa tomara q sua ideia de certo sou novo aqui mais to gostando bastante dos pots vlw tibiabr por seu trabalho muito bom e prestativo.
Legal, com certeza muitas pessoas vão seguir as regras para ganhar. :P
Legal, pena que não sou um usuario ativo :/
Gostei! ;]
Realmente muito boa iniciativa. Parabens
Exelente iniciativa, pois tem muita gente boa ajudando a comunidade tibiana do tibiabr.com =D
Ontem, elegemos mais alguns usuários premium, confiram:
[USER="182589"]Geek The Knight[/USER]
[USER="135374"]Bob Joe[/USER]
[USER="181468"]Rubenito[/USER]
[USER="269"]Godofredo[/USER]
[USER="190793"]CJean[/USER]
[USER="67062"]Ninja Dragon[/USER]
[USER="48441"]Sero[/USER]
[USER="65802"]Kurt-tibiabrinteraction[/USER]
Parabéns pela sua boa atuação no fórum e continuem assim! :y:
Uau :ty:
Foi com muita alegria que vi fui eleito usuário premium! E surpresa também, afinal, não achava que minha participação no fórum era tão... :timido: haha
Brincandeiras à parte, agradeço sinceramente aos que me elegeram. Fiquei feliz, realmente.:palmas:
Continuarei tentando ser um bom usuário :y:
Gostei do projeto , agora muitas pessoas começarão a andar na linha , sem fazer posts "inúteis" e etc.
Òtimo tópico adm :)
Parabéns Martiny, merecido;:y: