Issu eh spoil amigo, duvido colocarem um video sobre issu.
Versão Imprimível
Issu eh spoil amigo, duvido colocarem um video sobre issu.
tpw, eu acabei de ver no site do tibia e consta q esse char esta como "DELETED".
Façam videos em wmp (windows media player)
plxxx, agradeço quem postar :riso:
Tenho um videow meu aki q mostra um hl ai(Draxido) indo pro d-lair, e o video eh bom pq ainda mostra todos os resps de lah(ou quase todos)
Video aki
Bom, eu tenho um videozin do EO lah nos behes, entao vo passa ele pra voce
segue o link aih abaixo
EO_behes
Após uma procura em meus arkivos d videos de tibia, eu encontrei o video q vc precisava, bom, pelo menos coincide o nome do video com oq vc pediu.
video aki
Aeww galera plx alguem pode faze um vidiu cum monk nus guard di preferencia em uma boa cave...vlwwsss
postem videos de lich hunt aki se puderem...
to pedindo pq nunk vi um video com lich nem nada
se puderem postar um video
eu agradeço...
cya
@Hubedi vlw pela força cara :D vlw mesmo, mas antes de postar eu ja tinha procurado, e tbm ja tinha achado este tópico. Só tem um problema, o rapidshare deleta os´arquivos que não são baixados por um certo tempo, esse vídeo é antigo e ja foi pro pau.
Minha idéia é que alguem tenha e hospede hospede :P
Mas vlw.
<editado>
alguem plz tenta posta um video de mage em poh solo, nunca vi um video de mage la :s tava pensando em ir, mas n sei se consigo
ae, tenhu o video q fiz alguns dias com meu amigo la:
http://rapidshare.de/files/2635636/dlbloked.rec.html
Yae galera blz!? intaum tbm tenhu o video aki do draggy lair de vebnore, tah mostranu como xegar lah e talz... se pudeh ajuda em algo tah ai... abraços...
http://rapidshare.de/files/2786588/dl_hunt.rec.html
Ps: foi minha primeira dl hunt ^^ que saudades !
Ola, eu tenhu um tutorial de sorcerers, e o pessoal pediu pra eu mostra um video do caminho da cyclopolis, sera que alguem tenha um ai?
Ajudaria mais ainda se tivesse de um mage. vlw ae
Flw
#Eyes of Dread#
Aew jogo de pally, num conheço mto bem kina, intaum tava afim de ver algum video de kina caçando draggy... vlw ae ...(de preferencia low lvl)
aew ai so eu matando uns draggy quando tava lv 32
http://rapidshare.de/files/2859933/D...2kina.rec.html
aew eu peso encarecidamente com cansaço no corpo e sangue nos olhos de tanto procurar 1 video de sorc solando guard com monk de block
se vc eh um q ja caça guard com monk d block mas n tem nd gravado por favor grave um video com uma caça dessa e poste aq tenho certeza q naum sou apenas eu q vou ficar feliz
por favor eu reforço aq e relembro com certeza naum vou ser apenas eu q vou me satisfazer vc estara ajudando a mts otras pessoas :)
obrigado.
vlw kra...ae galera se tiverem mais me mandem plx...
OT server é proibido no forum hiro, assim como divulgar seu e-mail com proposito que lhe ajudem quanto a isso;
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo E eDiTaDo ::.
eu queria q algém me dissese um ligr bom pra mage lvl 15-25 kaçar, plx eu queria mesmo eh akela torre de minotauros q o kra fik invisivel e queima gfb mas n sei o caminho, postem plx
aew...vc q eh pally <ou n> e tem 1 vidio d pally matando dragon...
poderia dexar ae?
Vlws...
hj mesmo postei 1
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=46858
ve la
É bem simples meu pedido Quero um vídeo de exploração de Thais De 2 monstros Ghoul e Slime So Easy né?? Eu kero todos os lugares q tiverem respawn dessas criaturinhas aew x}
É pq eu n conheço Thais ^^ A única cidade free q eu n conheço xP
C ya
Bom... estou aki para pedir um video de sorc lv 15 + (apesar de jah ter um topico aki o topio dele eh para uma torre q eu sei lah ond eh)
Eu queria um lugar onde eu poderia caçar uns ghoul's , wild warrior's, uns orc's (spearman, warriror, normal), minu's e talvez Elf Village ( eu naum conheço nd lah :triste: )
Bom... v6 devem tah pensanu... "oq ele qr tudo isso junto! Nunca vai axar isso!!"
Eu queria ao - um resp disso...
Eu naum sei ir em outras cidades alem de venore a unica cidade q eu
conheço bem eh venore + eu soh tenho lv pras rot's de venore...e isso naum eh nd lgl pois akelas caves de rot's saum LOTADAS!!!
Alias venore naum eh uma cidade pra low lv a nun ser q vc enfrente as rot's lotadas... e eu kiria algum lugar q eu conseguice caçar alguns bixos axim... q se eu fazeszse umas 2 bp d hmm me virava nesse lugar sussa....agora .. alguem poderia fazer um video ou ao - me dar as intruçoes pra caça em um lugar axim PLEASE!!
Char:Zenion Dimorul
Level:15
Magic Level:28
Vocação:Sorcerer
Mundo: Pythera
Bom alguem ao - posta alguma coisa axim PLXXX
OBS. Sou free acc :triste:
ae gente...
to aki pra pedir videos do Eternal Oblivian, Cacheiro, Stezer Glamber
de preferencia filme novos, com esses lvls altissimos q eles tão e pela briga entre eles para ser o lvl de tibia
vlw
Lord Mukeka
Xantera
Sorcerer
queria saber outro lugar q tenha bk alem da quest em venore
sim sim, area PA :P
soh vejo vidio de gente caçando nakela quest q demora 1 ano o respaw, q outros lugares existem??
ñ existe bk em outro lugar... só dakele respawn :PCitação:
Postado originalmente por cassio destroyer
Alguém aki tem os vídeos da war d itj vs rio q ocorreu em dezembro do ano passado ????
Bem...c alguem tiver pls post =D
C tiver da ultima war q teve< Ownage vs Bruttality>
posta tb ^^
isso eh spoil?? huasa mostra uma cidade eh spoil? nem sabia LOL... tipo eu nem sei ki cidade eh essa hehe quando eu ia baixa o kra tiro do ar! poxa :( hehe deixa keto entao vlw
Vídeo de como chegar até os necros....o caminho lá...
Bom...eu axei q o meu outro post tinha expirado foi mal gente
Alguem tem um video da quest family brooch aki, se tiver posta aki, vlw =D
videos de hunt de yeti
invasões de outros monstros alem de orc(naum sei c isso existe)
itens desconhecidos
hunt de vampiros
e videos de druid usando exevo gran mas pox
Queria Um ou mais videios que mostre os lugares de caças de POH e tudo o mais presiso mt vlw
eu queria um video de algum sorc ou druid matano dragon soh q n akeles respawm de 1 em 1 pq n compensa demora d+
Eu tenhu aki, da uma olhada:
Tutorial de POH
Caso o link nao esteja funcionando voce pode clicar na minha assinatura "tutorial para sorcerers" la no final tem "ajuda pra quem nao sabe" la voce encontrara um video chamado "tutorial de POH" eh o mesmo video que eu postei aki.
vlw
To precisano mto d video da Orc Forretres, quero ir la caçar com o meu kina pra pega alguns leveis...
Eu n sei como q é la...
muito obrigado :)
kero sabe o caminho c fo spoli me add msn...vlws
kem puder mi ajuda add no msn [email protected]
algm ae tem o vidiu q os kra cata a djin blade?
O titulo jah diz,tudo isso ira ajudar varias pessoas