Bem..
A Maioria Dos Knights Treinam Fist pra balanceiar Seus Skills
Por Exemplo:
Estou 72/69
Irei Treinar Fist So Pra Aumentar Shield
Espero Que Tenha Ajudado :*
Versão Imprimível
Bem..
A Maioria Dos Knights Treinam Fist pra balanceiar Seus Skills
Por Exemplo:
Estou 72/69
Irei Treinar Fist So Pra Aumentar Shield
Espero Que Tenha Ajudado :*
Olha, a maioria das pessoas que tem skill em fist, são paladin, porque, ou acabam esquecendo, que a spear caiu no chão, etc.
Acho que se uma pessoa quiser balanciar, até tá certo, mas eu acho isso errado, se o cara tiver 72/69, e quer deixa tudo igual, eu pelo menos, uparia os 2, sou mais ter 73/70(71) doque ter 72/70 xD
Aí, queria saber como chegar em Cormaya e com que NPC falar para comprar a magia "exeta res"...
Se possível um mini-tutorial.
Yours,
Lost'Back
Bem, primeiramente você precisará ser um elite knight para comprar esta magia.Citação:
Postado originalmente por Lost'Back
Primeiramente, você precisará caminhar até o barco de Kazordoon ou Edron, e então solicitar uma viagem até Cormaya, uma das ilhas do jogo. Assim que chegar na ilha especificada, procure falar com o NPC do barco, e faça o pedido de uma passagem para Eremo's Isle, a fim de chegar ao seu destino final.
Chegando nesta ilha, caso você possua a quantia de 2000 gold coins, será possível executar a compra da magia Challenge sem maiores problemas, fazendo com que seus amigos fiquem muito mais protegidos nas caçadas, não havendo problemas quanto as criaturas fizerem o conhecido change target.
É isso.
;)
pra mim eh asim: TRENA ATEH SKILL 100 COM TROL AHHAHAHAHAH:10:
quando eu jogava se eu nao em engano para hmm era ml 3 e uh 4...voltei ontem e parece q mudou ... xD
Ambos sao usados apenas no ml 4.
Bem, depois de ser hackeado e perder muita coisa (parecido com o que aconteceu com meu Waduvasi???), decidi parar de jogar no meu Druid, Karlogaria Aran.
Agora vou fazer um Knight, lá em Astera também, que é mundo Non-PvP.
Eu vou ganhar emprestado uma serpent sword do meu amigo, e talvez algo a mais...
Alguém poderia me dizer o que fazer?
De look nas runas -.-"
eu jogo em non-pvp tbm \o/
bom, nos lvls baixos vc vai treinar com criaturas ( n da com sumon isso eh triste :mad: )
Quanto a lvls vai ser o mesmo que em mundo pvp
Para uma explicaçao mto mais detalhada veja os tutoriais da seçao de knight neste topico aki:
Tutoriais da seção de Knights por Sir Havenger