SeM DuVIdA QNd Vc Eh :712: , EleS tE AjuDAm COm DicAS pRa Vc FIcaR :mace: SeM pReCisAr :17: TIbiA BR O UNICO LUGAR Q TE DEXA :sprite10: SEM USAR CHEAT
e eh issso
CHAR: Bob Esponja azul
MUNDO:Secura
Versão Imprimível
SeM DuVIdA QNd Vc Eh :712: , EleS tE AjuDAm COm DicAS pRa Vc FIcaR :mace: SeM pReCisAr :17: TIbiA BR O UNICO LUGAR Q TE DEXA :sprite10: SEM USAR CHEAT
e eh issso
CHAR: Bob Esponja azul
MUNDO:Secura
malz
Eu adoro o TibiaBR porque...tem um forum muito foda, e... quem não gosta de P.A. ? :D
ThX...
Ayrorus
Solera
Eu adoro o TibiaBR porque ele ajuda muito os jogadores que estão começando e também os jogadores mais experientes com todas as informações sobre o jogo e updates em português e de um modo bem brasileiro.
Joselito Without Notion
Chimera
Eu adoro o TibiaBR porque...Onde eu poderia ficar tentando ganhar uma P.A de gratiz? xD
:xmas:
eu adoro o tibiabr porque alem de ter tudo de tibia , ainda é br, e quem entra não eskece
gustavo do rio mandu
danubia
Eu gosto do Tibiabr porque: dá informações de tudo de tibia, da para fazer amigos, os gringos nem sabem que ta escrito nesse site, principalmente porque da PA de graça!!!
EU PRECISO GANHAR!!!! SE EU NAO GANHAR EU VO SAI :2gunsfiri EM TODO MUNDO! :12:
Zezudi (Pacera)
É o único site de Tibia que eu conheço... :blink: :riso:
[EDIT] Char: Kniwol
Eu adoro o TibiaBR porque...
ele me ajuda a ampliar minha imaginacao para poder me tornar aquilo que sempre quis ser (um sorcerer).
nick = Lord mestre dos magos
Mundo = mythera
Eu adoro o TibiaBR porque foi aki que deixei de ser noob e um dia serei high level e continuarei aki, por isso ele ja faz parte da minha família.
:mace: Okara Karioca
:2gunsfiri Rubera