Ow Admin, se pod mi respond ond vai ser o p´roximo encontro o é surpresa??!?!?!?!?!?!?!? :D
Versão Imprimível
Ow Admin, se pod mi respond ond vai ser o p´roximo encontro o é surpresa??!?!?!?!?!?!?!? :D
Citação:
Postado originalmente por Fanta
Pow, eu jogo cs desd us 6 anos! Qria disputa um x1 cum vc :D
é issu ai ja to la....
moro no tucuruvi..pertinho..uhuuuuuuuu nos encontramnos la galera!!!!
Flwww
Rodf :biggthump
ow daora .........
moro pertinhu da vegamax ................
:enaccord1
vou estar la pode esperar !!!
flw
Se vcs ficarem sabendo de qualquer tulmuto na estação santana...
podem crer que sou eu chegando !! diretamente de taboão da serra
(bah é perto do morumbi)
:)
aew
q horas vai terminar? vo poder chegar la so pelas 2 ou 3h.... vo sair do meu trampo la pela 1h dai eu vo direto pra ai.... Vo ver a rota q vo fazer do Campo Limpo ate ai.... Seria lgl c o pessoal colocasse uma foto de si proprio na area de ss ou dos mundos pra saber quem eh quem :P ... Espero q eu consiga chegar la antes de terminar....
FLW
Citação:
Postado originalmente por NOIA JAUM DU COPA =)
como vc eh sortudo ein meu... pra mim chegar lah vai uma meia-hora...sorte que vo com um amigo :D...coitado dos que moram longe....num gostaria de morar no rio uma hora dessas
Eu vou sim!!!
Mesmo morando do outro lado de São Paulo (zona sul - perto do Aeroporto de Congonhas)!
Ainda devo levar uma galera que joga também e que eu conheci quando ainda estava em Rook!!!
Só não vale o povo que vai tomar um susto ao me ver com uma molecada de 18, 15 e 13 anos!
Quem manda ser a única mulher de 26 anos, né? :D :blush:
Ae vou converçar com a galera daqui da lan pra ir nesse evento vou colocar o nick da galera:
Menino-Maroto
Zayan Man
Lock Veider
Lord erre quinze
Druid Romero
Fioretti
Joey fel
Tubero
Sir Fiores
Nao posso confirmar a presença de todos mais irei falar com eles...
Quero me ver no video da guerra de isara nesse telão hein ahueheauheau
abraço a todos
:biggrinbo vai ser legal vou sim hehe :biggrinbo