Passei somente para dizer um oi para todos. :)
Versão Imprimível
Passei somente para dizer um oi para todos. :)
Bem vindo....Citação:
Postado originalmente por -=|Сëgö ©äß®ä£|=-
oi :yelrotflm ,sou nova no forum me cadastrei a uns 4, 5 dias
meu char é de harmonia, to level 30 e ml 39...
quem quizer falar cmg manda uma messagem no tibia:P ,
te+
bye bye:)
Fala ae pessoal, bom me chamo Diego e ja jogo tibia desde 2004, porem eu perdi meu login e senha do tibia e não tive como recuperar...fiquei muito tempo sem jogar e atualmente estou enferrujado, to voltando aos poucos, muitas coisas eu não lembro...
bom é isso ae pessoal...me registrei no forum pra fazer amizades e pegar algumas dicas ja q a maior parte de como jogar eu não lembro
Abraços a todos e tibia nos dedos!:riso:
oi e awe? blz? Bem eu naum sou taum novo esse é meu 3 nick:P
Bem apesar de jogar a tibia a um ano so consegui char perdas de tempo ... até agora... Bem minha area de melhor atuação no jogo é descobrir misterios e fazer muitas amizades, ultimamente jogo em zanera um mundo dominado pelos "gringos" por isso to aprendendo ingles a lot:P . e como disse o Xanadu uma vez (ou o EO naum lembro) "numa guerra o numero de jogadores é que decide a vitória".
:10: Sei lá pros, admin, eu sei que so novo inda mas eu conheço muita gente no tibia eu queira um dia fazer parte do fansite será que um dia dá??? flwssss
ae
to na área
Bom, já que oque vale aqui é a apresentação... sou o Der Meister =] tenho um char com este nick que eu vendi .. logo, não tenho mais, TINHA :P
É isso.
EU SOU O BRUNO, E VOU SER UM DOS MELHORES DO TIBIA!
E ae galera blz?
Sou novo... Quer dizer... Na verdade sou velho no tibia... Mas é que eu não jogava a mais de 2 anos e quando voltei... Minha conta antiga foi hackeada =/
E além disso... pouco tempo depois foi bloqueada =/
Então to recomeçando do zero depois de 2 anos sem jogar (tava jogando bRO... Na verdade ainda jogo, mas tava com muita saudade do tibia ^^)
BTW, HAIL TIBIANOS!!!
To de volta à ativa! ^^ E em calmera, meu mundo nativo (nunca criei char fora de calmera, meu primeiro e ÚNICO mundo).
SOu novo no forum...fiz cadastro hj ^^
Antes eu apenas lia o forum, mais hj decidi fazer um cadastro e compartilhar minhas opiniões com os outros :D
Amu tudo do tibia mas num posso fala nada
Dorna Koral says: Sell vampire shield 1 gp RockGard msg me fast
Acredita q ela qr bota a culpa em mim:10: :yelrotflm