Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Será q é para por rosas dentro ou encima do caixao ? mais nao lembro de ter visto rosa amarela.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Será q é para por rosas dentro ou encima do caixao ? mais nao lembro de ter visto rosa amarela.
@Barao de Itaquaquera(nun erro mais :P)
Achei otimo esse seu "novo topico" mas infelismente ainda tem gente que não le nem a ultima pagina ¬¬
sobre criar outro topico e fexar esse eu concordo...mas vocês tem que pedir a opnião do metanol que foi quem criou esse ;)
to sem tempo mais hoje as 10:30 eu entro lah pra pesquisa de campo
té masi tarde Metanol
~^Seas
Vamos fazer a lista das palavra pra fala pros npc, e qnd tiver o novo topico favor postar o link. obrigado
abraços
@pudim666
Keywords Possiveis:
•Caramellia
•Druid
•Evil Druid
•Evil Magic
•Femors Hills
•Femors Hills Tower
•Grass
•Help
•Magic
•Magic grass
•Minz
•Nature-magic
•Necromancer
•Offer
•Tower
•Wild Growth
Essas foram as palavras já postadas aqui anteriormente
~^Seas
o metanol ja aprovou o novo topicoCitação:
Postado originalmente por pudim666
este novo topico teria que ter:
Converssas com Npcs
Palavras chaves
Npcs Chaves
LIvros Traduzidos
a historia de femurs hill(femurS e nao femur)
teorias
teorias ja descartadas
ai sim seria PERFEITO
^^
vamos organizar isto,qm quiser ajuda e ajudo pois tenho fotos alem de podermos tirar algumas dos mapas do tibia br
vlws
@Brloureiro
Femors Hills :P
e se precisarem de ajuda message me que eu ajudo
~^Seas
@barao de itaquaquera
vo tenta as keywords amanha no necro dos beholder de novo... mas eu axo que offer soh serve pra ve oq o NPC vende... usei pois ñ tinha ideia
desculpe, mas ñ vou poder ver o Skjaar... tem mtos monstros no caminho... mas posso ir no deserto se me derem + keywords... eu so humano neh, tenho que caçar um poco tbm, e ñ vou ateh o deserto para tentar 5 palavrinhas...
To online
falow
Voltei gaera, Malz hj n deu pra entrar pq tive que fazer mta coisa amanhã to on hein!
To fazendo uma matéria sobre Femor dpois falo com metanol e brloureiro pra mi ajudarem a fazer ;)!!!
Flsss
Se é para o bem geral da nação digam ao povo que testo.
Eu sou Druida, e tenho Wild Growth, sábado é para eu estar premmium então eu vou testar para vocês, me mandem mp com jeitos pra testar, que eu testo e tiro foto, mesmo que seja rebolando e falando "FREE ITANS" eu faço!:P