Tbm peguei lvl 72, e ta mto foda pegar lvl agora ¬¬ 10% por dia no maximo, por isso que SR sux ;[
Versão Imprimível
Tbm peguei lvl 72, e ta mto foda pegar lvl agora ¬¬ 10% por dia no maximo, por isso que SR sux ;[
Eu queria saber quanto akeles caras gastam para dexar uma arma com akela aura vermelha...nao consigo nem deixar a minha com uma aura azul forte....
E oq e akela parada de virar hero?? eu vi no site do lineage2 que tem subclasses no lvl 75, mas essa classe Hero e especial? quais as vantagens de ser um Hero?? ( fora o nome da classe que jah e bem legal :) )
Lá vamos nós... aula do Ryan sobre Lineage II:Citação:
Postado originalmente por dhonga
Subclasses? São muito poucos os servers que a possuem: E o L2x não está entre eles. Logo, sem subclass. Agradeça por poder upar mais rápido.
Hero = QUEST MAIS FODONA DO MUNDOOOOOW!!! Tem que catar MILHARES DE ITEMS, É IMORAL! Só quem conseguiu até agora, que eu saiba, é um líder da -possível- guilda mais poderosa do Titan. Hero's, se não me engano, ganham uma skill FODONA detonando geral em pvp e praticamente matando qualquer monstro com 1 hit, e uma arma fodona também. Claro, você ganha dependendo da classe né... Se você é arqueiro vai querer um arco, óbvio.
EDIT!!!-------
Sobre as auras: +1, +2, +3 = Sem aura. Provando que você arriscou a arma, ela ganha um brilho especial, que só vem no C4, mas como 90% dos servers usam texturas do C4 como O L2x, você ainda pode obtê-las: +4, ganhará um brilho bem fraco. +5, um azul clarinho. +6, +7, +8, +9, 10... o brilho vai aumentando de intensidade, podendo, inclusive, parecer um "choque" na arma (como uma descarga elétrica infinita nela). Muito chique. Apenas armas brilham. Como upar pra +1, +2 etc? Compre scrolls em Strip Mines perto da cidade dos dwarfs. Scrolls of Enchament são mais caros dependendo da grade do equipamento. Mas, ao tentar ser encantado é possível que ele quebre e vire cristais grade X (onde X é a grade do equipamento). Você pode guardar, ou vender esses cristais (para pelo menos recuperar um pouco da perda). Mas atenção: só é seguro até +3. Depois disso muito provavelmente quebrará ao tentar ser encantada (até +3 não tem brilho em ARMAS também). Apesar disso, já vi pessoas com equipamentos +29. É PURA SORTE! SORTE MESMO!
Pra joga Lineage em server pirata tem q baxa o jogo instala e depois instala o patch dentro da pasta onde o lineage foi instalado??
E outra coisa qual server vcs jogam? E como faz pra cria acc
Tipo, na primeira pagina desse topico, o cara la passa todas as informacaoes, tem o site para download do jogo, e o site do servidor que nois jogamos, que no caso e o L2Extreme, para vc jogar nele, voce entra no site e no canto esquerdo, tem um link para download do patch 1.4, ai e soh voce instalar na msm pasta do seu lineage.
Ja para criar sua acc, vc clika em game cp, e faz sua acc la, soh isso :)
vlw ;DCitação:
Postado originalmente por dhonga
eu tinha paradoagora estou de jogar la2 com meu lvl 60 gladiator em titan,mas ai,enjoei de jogar e parei
agora com as novidades do c4 eu me animei de novo e criei um human em kastien,quero começar tudo de novo e jogar sério agora
msg me la,Sectumsempra ^^
o e-mail de confirmação da acc veio clikei no link e diz q é invalido.
alguem sabe prq acontece isso?
a msg é essa depois q clicko no link:
Citação:
Wrong Email confirmation link. Please double-check the activation link provided in your confirmation email.
esse caso ai do email invalido aconteceu comigo antes, uma vez mandaram po hotmail e eu fikei quase 1 semana pa receber o email, ai o link parou de funcionar, na segunda vez mandei para o gmail ( google ) ai o link funcionou normal.
Tenta fazer a acc novamente ou entaum muda seu email, talvez resolva o problema.
credo,o kastien cai em cada 10 minutos =/
assim nao da