passem seus nicks pra mim poder adicionar todo mundo :P
--------------------------------------------------------------------------
aliás nessas férias to jogando quase o dia todo (vício mesmo), e vocês, que horário jogam?
(nunk vjo v6 online)
Versão Imprimível
passem seus nicks pra mim poder adicionar todo mundo :P
aliás nessas férias to jogando quase o dia todo (vício mesmo), e vocês, que horário jogam?
(nunk vjo v6 online)
Vc ta treinando muito sua DEF, vc tem que dar prioridade para STR e ATK.Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
Nuam se preocupe com prayer, eh demorado pra treinar assim mesmo.
(vc sobe 1 combat level a cada 3 lv de atk ou str, ou 5 lvs de def ou hp. ou seja vc evolui muito mais devagar treinando def. Prayer tb interfere no combat lv, 1 cmb lv a cada 8 prayer lvs. Esses valores saum aproximados)
Vc pode procurar por clans aki: www.runebrasil.com , mas eu nuam recomendo entrar em clans no seu lv, espera até pegar uns lv 60 pelo menos.
Recomendo treinar fishing e cooking, pra ter sua propria fonte de comida (pescar em karanja lobsters ou swordsfishs por conta propria)
Naum fique disperdiçando tempo treinando smithing, não vale a pena.
Melhor skill F2P pra fazer dinheiro eh Woodcutting. Faça estoques grandes de logs e venda no world 1.
oak logs = esta valendo 50-100 ea (members compram por causa da nova skill, construction). WC 15+
yew logs = 250-300 ea (members compram pra treinar fletching) WC 60+
agora que descobri que oak dah dinheiro vo começar a cortar maaaasssss, qnt eu devo cortar?
1k?
2k de oak?
e vender eles por qnt? 70ea?
-------------------------------------------------------------------------
pk:
como pkar? ranging? melee?
range skills = 42
melee = 36/36/36
se eu for com range oq eh melhor pra lutar? mage neah?
se meu combat for 50 por ex, minhas skills devem tar tipo 40/40/40 - hitpoints = 50, ranging = 40 e magic = 40?
alguma coisa assim? tem alguma média pra isso?
-------------------------------------------------------------------------
qual a melhor criatura pra xegar rapido aos 40/40/40?
por enqnt eh só
se tiver mais alguma duvida eu posto
cya
post duplo pq tinha dado erro e enviei dnovo, sry
1. quanto maior a quantia de oaks logs q vc pegar, mais vc pode cobrar, mas dificilmente vão pagar mais q 100 ea.Citação:
2. naum recomendo vc pkar com esses stats, qualquer pure vai te ownar.
range > mage > melee > range
3. HP sempre vai ser proporcional ao seu atk/str/def ah nuam ser q vc treine magic e range tb, nesse caso HP vai ser maior q o resto.
exemplos de pures:
Pure melee1: atk 40, str 60+, def 1, hp 50, prayer 1 = combat lv 45+
Pure melee2: atk 40, str 60+, def 1, hp 50, prayer 43 = combat lv 50+
max dmg: Rune scimitar com strenght amulet = 13 / 15 (strenght potion ou prayer +15% str) /
17 (strenght potion e prayer +15% str)
rune 2h sword com strenght amulet = 15 / 17 (strenght potion ou prayer +15% str) /
20 (strenght potion e prayer +15% str)
pure ranger1: atk 1, str1, def40, hp 50, prayer 1, ranged 60+ = combat 50+
pure ranger2: atk 1, str1, def40, hp 50, prayer 43, ranged 60+ = combat 55+
max dmg = 11 (com marple shortbow + addy arrow, full dragonhide e amulet of power).
pure mage1: atk 1, str1, def1, hp 50, prayer 1, magic 60+ = combat 40+
pure mage2: atk 1, str1, def1, hp 50, prayer 43, magic 60+ = combat 45+
max dmg = 16 com fire blast.
Diferença: o 1º eh o mais barato pra se fazer, o 2º vai poder usar prayer de proteção, tipo protect from melee, range ou magic. Nem td pure ranger concorda em ter def 40, mas eu acho o ideial, pra poder usar full dragonhide.
tah agora que sei sobre os pures, o que compensa mais fazer?
-pegar shield 40 e virar pure ranger?
-treinar todas as skills de batalha ateh 50 (incluindo magic e ranging) pra ficar balanceado e aguentar bem todos os estilos de batalha?
Ja joguei Rune Scape, nao gosto, achei muita falta de criatividade dos caras que bolaram em usar Flash Projector pra criar um jogo Semi-3D.
So recentemente que eles tem começado a usar texturas no jogo pra dar mais detalhes mas mesmo assim ainda e ridiculo. A unica coisa do Rune Scape que eu gostei foi o fato de ter skills de trabalho.
o jogo me conquistou pela jogabilidade e variedade de skills
pra quem jah jogou tibia os gráficos de runescape são um paraíso
só dele mexer o bracinho eu jah vibro de emoção aki, pq tibia nem isso fzia =/
esquece range, range soh presta se for p2p.Citação:
ranger free account, soh tem prejuizo, tira muito poko, tem poka defesa e sai caro pra manter.
Magic, mesmo que vc nuam lute como mage, ainda assim vai te trazer vantagems, como por exemplo teleportes. Eu uso Teleporte d+, odeio ficar caminhando de cidade pra cidade, eu uso pelo menos uns 50 teleport por dia de jogo. Quando faço quests, uso muito mais...
Outras magias uteis, saum High alchemy (tranforma items em grana) e superheat (transforma ores em bars, sem precisar ir até uma fornalha) entre outras coisas.
tenho uma pergunta: qual o br mais forte do jogo?
sir maximmom tah quase lah ou já é???