Postado originalmente por Doug Sky
Bem, o meu problema é que eu só consigo jogar Tibia sem lag das 23:40 às 11:00.. No restante desse tempo, meu char fica cerca de 40 segundos parado p/ depois dar alguns passos. E isso se repete simultaneamente.
O Lag acredito não ser de origem do servidor, pois entrei em 7 chars de diferentes mundos, e todos lagaram ao extremo.
Quando eu estou online do Game, o Uso do CPU fica em 90%, no mínimo. Já tentei no Ctrl + Alt + Del definir o Executavel como Prioridade abaixo do normal, e de nada adiantou novamente.
Quanto à conexão, é de Banda Larga, procuro quando estou jogando, não abrir outros Aplicativos como o Messenger, que faz a conexão com o game ficar mais lerda. Jogo c/ somente 1 janela do Internet Explorer aberta, no máximo 2. (Sempre na página do Forum, é claro). :)
Eu instalei o Directx 9. De nada adiantou, assim como ajustar meu Framerate Limit para 28.. (Ele fica a todo momento entre 14 e 30)
-> Resolução de Tela usada no Pc e configurada é claro, no Game: 800 x 600
-> Qualidade da Cor: 16 Bits.
-> Video: Monitor Plug and Play em NVIDIA GeForce4 MX 4000
A respeito da placa de video, alguém pode me dizer como atualiza-la para uma versão mais recente? (Sou leigo no assunto)
-----------------------------------------------------------------------
EDITADO: Acabei de Instalar o Java e Fazer o teste de Velocidade. Eis aqui o resultado: (Nao sei o que significa cada um, portanto mencionarei todos..)
Measurement 51,627,220
147,465 measurements per week Worldwide
24,827 measurements per week Brazil
Download speed: 96.04 (12.00) 100%
Upload speed: 120.87 (15.10) 100%
Latency: 1113 milliseconds
-----------------------------------------------------------------------
Agradeço desde já pela colaboração.
Arpas..
;)