gostei de td
mais oq eu ODIEI é essas coisas de PONTES DE ALMA
afffff
imagina?
como vai subir as coisas?
afffffff
nem vo falar nada
.......
Versão Imprimível
gostei de td
mais oq eu ODIEI é essas coisas de PONTES DE ALMA
afffff
imagina?
como vai subir as coisas?
afffffff
nem vo falar nada
.......
se a arma de knight precisasse de "repair" o arco de paly tb devia empenar!!!!Citação:
Postado originalmente por Sorivel
a corda se torar
e o gatilho da x bow enferrujar neh ... -.-"
jah q eh pra avacalhar pally botanu spear pra quebra...bota pra bixo sumonado nao tem heal...jah q eh pra fod** pally fod* knight, mage, druid...assim vai fikar pior por isso axaria melhor spear n quebrar...
edit. esse negocio de pontos d alma eh ridiculo...praticamente todos os sorcers ou druids vaum ter o mesmo ml no mesmo lvl...
Haha O pior update do Tibia, esta estragando o jogo..
Prejudica pally? Que bom, a unica vocacao que da dano mesmo estando 10km atraz e ainda taka Sd ao msm tempo, ja tava na hora de desfavorecer os pallys, mais agora, falando das desvantagens:
-Piramides vao virar Pz, ou seja, Ank vai virar 1 templo? Ank eh praticamente feita de piramides, nao era melhor deletar ank doq por ela toda Pz?
-Usar rope com coisa na parada de corda, ok legal, e o Magic Rope? Cabo ne? Qual a funcao dele agora? Quero 600gp devolta..
-Soul Points? Que isso? Ate agora nao entendi isso direito, eh 1 babakisse, meu deus, alguem que saiba DIREITO oque eh isso pode me explicar?
-Isca? Tibia eh rl por acaso? Imagina c eu to preso em 1 lugar sem mana pra nd, kru pescar pra ter mana e sair dali vivo (Tem mtus bixos ali e eu preciso usar magias) e nao tenho iscas, entao eu me fudi ne?
O resto eu concordo, estou PUTO e INDIGNADO, ja postei no topic contra o Soul Points no Tibia.com e espero que vcs votem tb. ai vai o link:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=884654
EU AXO Q VC I ESSA MUIE SAUM US UNICOS Q NAUM TEM MASSA CINZENTA AKI....Citação:
Postado originalmente por Ed~~
NUM PERCEBE Q VAI FUDE CUM TIBIA N???
De qualker jeito, se esses "Soul Points" forem exclusivamente pra runas, eu aumento a nota pra 3,0, continua uma merda.Citação:
Postado originalmente por Ed~~
que update LIXO eu vo para com o tibia axo pq vejam bem q injustiça com os pallys!! spear kebrar afff agora quer dizer q pally nao treina mais soh os kina meu q coisa podre e eu q matava guard d spear por causa da minha net e meu pc sux q dexam uma porra d fps baxissimo e nao da pra corre q os bixo sempre me alcançavam nesse quadro a quadro dus inferno agora vo c obrigado a usa bolt mas q sacanagem isso, eu duvido q eles implementem essa das spears, pq tah todo mundo reclamando!!
bom,eu li qase tdos,parei na pagina 16,nao aguentei quando li issu aqui,olha sinceramente,qebra spear???se for assim,shields deveriam qebrar,equipamentos em geral deveriam quebra,e pallys,q caçam em poh por exemplo,se tive q sai corendo pra mata,a gs some,ele se f***pq perde os bolts,nao ganha xp e provavelmente toma dano,depois desse update fik foda te vontade de joga,te q caça pra faze runa?ridiculo!!!eh o cumulo,eu to esperando sai o teste server,pra ve o lixo q a cip fez,ja tava ruim,vai fik pior,eu axo bom os spear pesarem menos,e cair de monte nos troll e en demais bixos,eu so pally,deu pra percebe,mais sorcerers,se f******geral,agora nao fazem runa nao caçam,se for assim,adeus cachero,adeus setzer,eles param por aki,eu entendi pouco deses soul points,mais vai se um esculaxo,gostei das piramides virarem protect zone,agora poço pega os "PK'S"f** q fikavam lah me atkando e eu nao fazendo nda,bom,sei lah,espera pra ve a nova burrada da cipsoft xD
hehehe ABAIXO A ESTE UPDATE(MCUP=movimento contra update):]
Affe ,tem pally que blocam demon mais facil do que kina , matam os bixos cm mais facilidade..faz coisas bem melhor vcs qrm mais??? QUEREM Q DE PRA USA SHIELD CM X-BOW OU BOW? ?AH VAO PRA ................
eh isso ae cip , update rox ^^ ... o mais legal em um jogo eh ser real , e pescar semm iska eh fod* .. 6 vao ver um dia vai dificultar pra kina , mas agora chego a hora de dificultar pros pally...se vcs kerem um jogo facil vao jogar um jogo q perque 1 de xp qund morre , ou q nem perque..gosto de tibia por isso , por causa da dificuldade em skills , lvl etc.
tm jogos q se joga 10 horas e ja ta lvl 50 , q graça tem?
Só tem que vir esse Test Server logo pq ta demorando demais já.
Realmente o tempo que lurava Gs e Dl dentro de Venore era d+. Pena que eu só via os Del Toro lurando :/ :P