-
Dorival deu mole, era pra ganhar só de 1 X 0, aí ninguém criava expectativa, todo mundo entraria achando que tá jogando com uma galinha morta e que a natureza marcaria nossos principais jogadores.
Agora não, a cobrança por um desempenho similar vai ser pesada e os adversários vão entrar sérios contra a gente.
-
-
Acho que o problema da seleção sou eu, viu. Depois de um primeiro tempo chato, deixei de lado e fui jogar um Diablo. Nos últimos jogos tinha sido torturado acompanhando do começo ao fim. A partir de agora, só assisto jogo da seleção depois do Hexa.
-
Parabéns ao Corinthians, por ir para a final da Copa do Brasil.
- - - Atualizado - - -
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...gDL1WwQiU&s=10
-
Não tem muito o que comentar. Fomos além do esperado. Não sinto vergonha da atuação do time, embora tenha faltado inspiração (nao foi boa, mas foi consistentemente com o esperado). Faltou inspiração ao Garro hoje. E o Flamengo fez por merecer. Demonstrou maturidade quando ficou com uma a menos, de time acostumado a grandes disputas nos ultimos anos. Tem um goleiro seguro, não espalhafatoso. Tem o Gerson, massa bruta no meio de campo e que sempre deixa o adversário tenso quando ele vai ao ataque.
Enfim. Agora acabou a fantasia e voltemos a focar no brasileirão (e talvez na sulamericana).
Só fica aqui a ponderação que a CBF ao impedir o Corinthians de registrar o Depay, conseguiu o que queria.
E pode ser estranho falar isso, principalmente pq Corinthiano tem um discurso de perseguição pelo Daronco (aliás, acho que todos os times tem né), mas pra mim segue sendo o melhor árbitro brasileiro. Ter colocado o Daronco é prova que, apesar de a CBF obviamente favorecer o Flamengo nos bastidores, ela quis garantir que, depois de tudo, no campo seria neutra. Devem surgir mil imagens agora de "erros capitais" da arbitragem em ambos os lados, como sempre, mas durante o jogo não vi nada questionável. O único grande lance da arbitragem foi a expulsão do Bruno Henrique, a qual, sinceramente, se não ocorresse, ninguém nunca mais poderia ser expulso no futebol (só se o Amarilla fosse o juiz).
Aliás
Daronco em bulkinghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...207692da2f.jpg
-
Foi pra essa merda aí que vocês perderam?
-
Fico triste que toda essa situação desviou o foco da conquista épica do Voltaço Esquadrão de Aço, campeão da Série C.
-
Rapaz, o grau do garfo que enfiaram no Fortaleza ontem é absurdo. Dois pênaltis inexistentes pro Palmeiras, agressão do Weverton fora de jogo ao Pikachu que o VAR não chamou, apesar de precisar de atendimento médico e o escambau.
Textor sempre esteve certo e o Botafogo vai ser vítima do esquema CBFla + Palmera esse ano de novo.
-
Bragantino anuncia saída do técnico Pedro Caixinha
Treinador deixa o clube após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no último sábado, 28
https://ge.globo.com/sp/vale-do-para...caixinha.ghtml
Fechou a 3ª vaga
Já temos Atletigo, Cuiabá e Bragantino, quem será o último a se classificar pra série B 2025?
-
CBFla não deixa o Corinthians escapar não. Depois de romper com a Libra, romper com a Globo e de quebra ainda questionar a troca de data do jogo pra favorecer o Flamengo, o negocio ficou estranho. Pênalti mandrake e expulsões que favorecem os adversários diretos na briga contra a queda (tirando se for pra favorecer Palmeiras e Flamengo), as expulsões que só valem pra gente (muitos realmente foram lances pra expulsar, mas a regra não é a mesma quando é contra a gente), a escolha de árbitros para nossos jogos que já falaram em lives que "o Timão tem que se f...", enfim...
Dito isto, pênalti para o Palmeiras