Pra que se importar com Shielding, se sobe numa lerdeza incrivel XD?¿ ML/Lvl ta normal, não muito de diferença mas ta bomCitação:
Postado originalmente por Juliano Candian
Dard* :)
Versão Imprimível
Pra que se importar com Shielding, se sobe numa lerdeza incrivel XD?¿ ML/Lvl ta normal, não muito de diferença mas ta bomCitação:
Postado originalmente por Juliano Candian
Dard* :)
CHar: Dinhero Maker
Lvl: 14
ML: 18
Equips: Dark Helmet, Knight Armor, P-Legs, Dwarven shield(:mad: ), Leather Boots(:mad: )
Fala galera, tô aqui de novo pra fazer uam pergunta:
Eu quero comprar Vamp Shield pois é leve e tem def boa pra mim; Blue Robe pela mesma razão; Crwon Helmet pela mesma razão, vale a pena?
Ou alguém ai gostaria de opinar por outros equips?
E outra, meu Druid (acabei de morrer pra um PK ¬¬" que me prendeu com um Berserker), Level 23 ML 33. Bom?
Eu dinovo \o/, dessa vez eu acho que é a ultima
Elder Druid
Level = 43
Magic Level = 55
Equipamentos
Blue robe, Golden legs, Royal Helmet, Demon Shield, Rod's, Boot Of Haste, Ring Of skies ( \o/ ), Amulet of Loss.
lvl 40
Ml 50
esta bom?!:confused:
Olá..Eu era paladin mas fartei-me e ai resolvi criar um char Druida ,pq e mais rox =)
LvL do Druid :23
Ml do druid:22
Equips: Blue robe,C-helmet,Medusa,Volcanic,Boh,P-legs.
Shielding:20
Eu sei que o meu ML ta MT MT mau!eu queria saber se devo continuar a rushar ou upar ml..
Rusha ate lv 30
Dai Você começa a runar :D
Level 25 / Magic Level 34
Crown Helmet, Noble Armor, Plate Legs, BH Shield, Volcanic Rood, Leather.
Eu até tenho equips melhores como c-armor, g-legs, mas usar nesse level é meio que suicidio. ;P~~
Avaliem como eu to xD~~ O ML eu mal upo, vai soh na rod, ele eh mais de qndo UH era pra level 11 x)~ Eu to upando nos D-Soldiers, tem lugar melhor?
Oi gente olha aí se os meus ekips taum bons:
Dark Helmet - Plate Armor - Brass Legs - Snakebite Rod (naum posso usar otra pro meu lvl) - Leather Boots(:triste: ) - Dwarven Shield - Lvl 12 - ML 7:triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Ae galera queria sabe uma coisa...
To jogando agora com meu druid antigo maker (antes eu tava jogando com meu knight mas agora deu uma enjoadinha:triste: )
Lvl:19
Ml:28 - quase 29.
Equips:
Crusader Helmet :)
Blue Robe :P
Plate Legs :triste:
Medusa Shield :riso:
Volcanic Rod :cool:
Responde ae plz vlw ! :o