Bom agora só falta terminar o torneio e ver o que nos aguarda pelas novas aventuras do Sr. Botas e companhia.
Versão Imprimível
Bom agora só falta terminar o torneio e ver o que nos aguarda pelas novas aventuras do Sr. Botas e companhia.
tenho um char em menera.
menera(sorcerer of daarkness)
sorcerer
level:27
ocera(tinn lioncaster)
paladin
level: 12
inferna(sage thunderberar)
paladin
level:7:D
quem quiser fazer por ai, so e me mandar uma msg....
Pena que foram pra Magera...
Já tinha feito um char em Neptera ueheuhueh
Mas divirtam-se no rpg, é isso aí!!
;D
Tá meio parado aqui, né? (Tô postando isso para o tópico não morrer ;D)
Pretendo começar a postar umas SS pra movimentar isso daqui xD
Olá, pessoal.
Desculpem-me usar "Phoenix Down" em um tópico tão antigo.
Não me chamem de coveiro, mas uma vez que o projeto "Movimento Roleplay" está pouco movimento, convido vocês a participar do Roleplay de Neptera.
O Roleplay em Neptera existe fazem já cinco anos e sempre tentamos dar uma cara nova a ele. Atualmente quase todos os membros criaram novas personagens e muitos ainda estão em Rookgaard, então, se te interessa, é a hora para começar.
Deixo aqui o tópico de convite:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=467726
Agradeço a atenção de vocês,
Um abraço.
Isso aí galera, bora lá em Neptera. Estou lá também(Com Katana no level 4 :o) e garanto que será legal jogar com muitos amigos, evita pks safados :coolface:
Onde todos aqui jogam? Sei lá, ando meio desanimado das coisas, jogar com a galerinha seria bom(no char e tals).
Mas, tenho um char lá em Harmonia. Provavelmente entrarei nas férias(com P.A???).
Ou talvez comece um novo char com a galera :)
Bem, eu e o Sir Orlando, mais diversas pessoas de um Grupo do Facebook intitulado Tibia da Depressão estamos jogando em Iridia, são todos leveis baixos e já temos o mundo nas mãos(somos amigos dos donos do server), nossa guild já conta com diversos jogadores.