Erro corrigido!!! E estou escrevendo.
Edit: Querem um capítulo longo ou normal (posto na hora)?
Versão Imprimível
Eu voto no longo divido em duas partes!
Já pode postar a primeira =p
Mesma coisa /\
A pedido...
Capítulo 9 - O primeiro dragão - Parte II
Aquela voz era fina, e falada assim num momento junto com o tom de sério, era muito engraçado. O único voz-fina que conheço é.... Richard!!! E aquela voz ficou na minha mente, atormentando para eu falar:
“Exori, exori, exori Desossa”
Estava muito debilitado na luta, o dragão ia me comer como um marshmellow, e uma das únicas opções era tentar falar exori, a outra era largar meu amigo e subir no camelo. Tomei coragem, e fui atrás do dragão que estava em Derp, finquei minha espada ans costas delas e gritei:
[Eu] – EXORI!
Mas nada aconteceu. Mesmo assim tentei denovo:
[Eu] – E... E... EX... EXORI!!!!!!!!!!!
E a terra se distorçeu em volta do dragão, Derp olhava maravilhado, quase chorando, ele estava sentado no canto olhando minha luta, estava aparentemente muito ferido e por isso não conseguia levantar. O dragão se distorçeu, desgostoso, e caiu.
[Eu] - AEE, TOMA NA CARA DRAGÃOAZINHO MEQUETREFE, O DESOSSA É DEMAIS!! VAI TOMAR NESCAU COM CAJÚ NO TARTARO VAI!!
Percebi que Derp não estava nada bem, e fui até lá. Ele olhou pra mim:
[Derp] – Desossa, me encontr...
E caiu, morto. Como soube que ele recussitaria, não entrei em pânico....
....
[Eu] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH O DERP MORRREUCORRAPRASCOLINASCRENDEUSPAIFUJAPRALONGEMALD ITOSDRAGÕES!!!
Tá, eu sei que fiquei um pouco nervoso. Em um ato de desespero entrei mais adiante na caverna e subi na primeira escada que vi, pela sorte só havia um escorpião. Pensando no pior, em choque, resolvi ficar por lá mesmo.
Depois de 1 hora cochilando nas areias de Arrankamao, me veio na cabeça uma única coisa: Fome.
Quando levantei, ouvi uma voz desconfiada:
[Uma voz desconfiada] – O que faz aqui?
[Eu] – Quem é você pra perguntar isso? Eu não preciso disso, tenho UM dromedário!
[Uma voz nervosa] – Prazer, José. Está muito nervoso e ferido, sem contar que estava dormindo na areia, o que aconteceu?
[Eu] – Eu... Ahn... MEU AMIGO MORREU!!!!1
[José] – Meus pêsames. Ei, vamos sair daqui.
Ele é negro, tem cabelo black power, não usava capacete, apenas uma calça dourada e uma armadura de prata altamente mais prateada que a minha. Da minha idade mais os menos, bastante simpático. Me levantei, limpei meus óculos e os coloquei de volta, peguei minha sacola, por eu ter me indentificado com ele, falei sem pensar:
[Eu] – Ok.
Avisei que ia ficar pequeno D:
Vai me dizer que você dividiu até o Não? UAHUAH
Edita e posta a segunda parte :P
/\
Mesma coisa! :P
Cara, muito bom!
Não li tudo ainda, li só até o cap 5 se não me engano, mas tá muito boa a história.
Simples, porém te prende e é fácil de imaginar.
Muito bom mesmo, gostei, meus parabéns xD
Poxa ficou curto mesmo, mas coitado do Derp, onde será que ele vai renascer, pela sorte do Dessossa qual itens o dragão deve ter dropado?
Aguardo o próximo capítulo.
Esse Dessossa ta ficando poderoso hein, ultimamente ele ta sobrevivendo a todos que enfrenta, vamos ver quais os desafios que o aguarda.
Bom, dei um fail em não copiar todo o texto, foi mal galera, já editei o post.
Fail :timido:.
Gostei do capítulo!
Foi engraçado o desossa se desesperar mesmo sabendo que o amigo vai voltar..
Achei que ficou num tamanho bom =p