Na moral cara, se teu computador não roda tibia, sinto muito, mas até meu celeron 1.4 com placa de video agp 128mb e ram de 500 rodava, não quero nem imaginar oque vc tem ai...
@TOPIC: Cada vez mais fico ansioso com os relatos positivos.
Versão Imprimível
Na moral cara, se teu computador não roda tibia, sinto muito, mas até meu celeron 1.4 com placa de video agp 128mb e ram de 500 rodava, não quero nem imaginar oque vc tem ai...
@TOPIC: Cada vez mais fico ansioso com os relatos positivos.
Aah questão é , pelo site vai ficar a mesma coisa como é no client ?? q se for de boua se nao for e for mais pesado dai realmente vao perder mtos players , a maioria do povo ake tem pc novo zero rapido .. mais tmb tinha q pensar no q tem o pc mais humilde e não tem condições de compra outro =]
CERTO MAIS QUERO Q VC INTENDA Q COM O CLIENT AKE RODA DE BOUA SEM LAG SEM NADA ENTENDE ? O MEU PC E POSITIVO LEK SO ESTOU PREUCUPADO SE VAI RODAR OU NAO AGORA Q VIROU DE SITE ENTENDE ISSO ?
Cara, na boa, você tá se preocupando a toa. Espera até sair a versão nova, isso tudo ainda é especulação no TEST server. Você ainda vai poder usar o client por um tempo e quando não precisar mais, com certeza a versão flash estará mais aprimorada. A Cipsoft é uma empresa e, como qualquer empresa, ela vai ter que buscar a satisfação da maioria dos jogadores, caso contrário ninguém mais vai jogar. Ou seja, como você não vai ser o único com problemas (caso ainda haja algum) eles vão ter que consertar o problema com flash rapidamente ou simplesmente voltar a versão cliente normal.
Não sou seu querido.
PARA DE FAZER POST DUPLO E DE POSTAR COM CAPS LOCK.
Não tem nada pior...
Quanto às suas preocupações, você está reclamando à toa - típico. Meu computador foi comprado a aproximadamente 5 anos atrás, tanto que a placa de vídeo que eu uso é de 2006...
E o Flashy está rodando normal!
Os problemas descritos até então - tanto por mim quanto pelo Sero e por outros usuários que estão testando - são exclusivamente relacionados a andar pelo teclado, não são problemas da nossa máquina. Tanto que hoje eles já arrumaram isso em parte e está BEM melhor do que ontem - ao entrar a primeira vez hoje eu não tive problema algum. Além de que, desde o primeiro dia o servidor não caiu, não houve problemas de kick, e ao andar pelo mouse você percebe que a sua conexão está boa sim - e então descobre-se que os soquinhos são um problema a ser resolvido ainda, pela CipSoft.
E como eu disse antes: se você precisa trocar de PC para jogar Tibia, é porque já deveria ter trocado faz tempo.
Por que vocês não esperam sair o Open antes de ficar reclamando e chorando pelos cantos?
Edição:
@pwn3dy
Foi pedido educadamente pelo Andrej para que o novo site não fosse divulgado. Você leu isso?
- Chaz
tabom cara , so queria saber manin se não iria ficar mto pesado entende pke meu pc não e bom ele foi comprado a uns 4 anos atras antiguinho tmb !! mais acho que a cipsoft não seria tão burros para fazer um trosso pesado q ninguem com pc zuado consiga jogar é isso ai cara não quero arruma intriga nem nada so estava preucupado , vlw agradeçido desde já !
Infelizmente com 256mb de ram hoje você não consegue rodar quase nada, incluindo o novo client de Tibia. Mas pense bem, 256mb de ram é um padrão de memória de 2003/2004, seu computador tem 8 anos de estrada, você ainda conseguirá usar o client atual por mais 1 a 2 anos com certeza, em 2013 você se imagina usando um computador com padrão de mais de 10 anos atrás?
Todos que jogam Tibia com computadores antigos de mais de 6 anos atrás ainda conseguiram jogar o client mais leve, porém terão de 1 a 2 anos para trocar suas maquinas e jogar o atual, a realidade é essa. Não apenas para o Tibia, isso é a realidade para qual quer coisa em informática.
Eu não sou tutor e não fui convidado ...
não teria como eu saber disso ... ele deve ter dito isso no Private Test Board
eu peguei os Link a partir das ScreenShoots
se o problema é porque postei o site axo que vão ter que EDITAR todas ScreenShoots aqui do Forum
ou remove-las ...