Então Tobi é um sobrevivente do clan Uchiha? Mas então foi ele que fez a kyuubi atacar a vila? ou foi o Madara
Versão Imprimível
Se é Uchiha eu não sei, talvez tenha apenas roubado o sharingan de algum Uchiha, como fez com o rinnegan.
E eu acho que é o mesmo Tobi que fez a kyuubi atacar a vila.
Sei lá, é só um palpite. Mas eu não consigo pensar em mais ninguém que poderia ser o zumbi. E eu nunca achei graça no vilão da história ser o Madara, um personagem sem sal que viveu faz tempo e já foi rival do 1o Hokage. Eu queria um vilão mais novo.
Vale lembrar que o Zetsu chama ele de Tobi
Cara seria fera ver o Naruto hcegando no campo de batalha onde tá o Kakashi e os outros, os nego vão tudo fica de boca aberta pq o Naruto ta fodelão...
Naruto ficou overpower demais em muito pouco tempo. Ele tem batalhado sem parar usando o chackra da kyuubi e nada acontece com ele, ganha de todos com certa facilidade... isso porque os adversários são ex-kages e ninjas famosos, todos extremamente fortes.
Parece até que o Kishimoto esta se apressando para terminar o mangá.
Essa luta do gaara, até agora, foi a melhor dessa guerra.
O Tobi sumiu junto com todos aqueles zumbies com bijuus, sharingans e rinnegans.
QIÇÇO
naruto agr ta fora de controle
e é agr que a hinata agarra ele de vez aeuaeaueaueuaeu
Nem com páginas coloridas Naruto consegue me prender atenção. Estou achando tudo muito bestinha...
Agora que a Hinata vai jurar ser escrava sexual dele sempre que ele quiser.
Talvez eles estejam indo pra onde o Kakashi ta se n for isso ai ja n sei.
Esse tsuchikage... tava facil demais pra ser verdade, qual será a invocação dele?
Eu acho que é obvio demais para ser o corpo do madara no caixão, é igual a história de porque o Madara/Tobi só tinha 1 sharingan, vários diziam que ele era o Obito(nem sei o nome se é assim) e tals, até que mostra que na verdade ele só escondia 1 olho, bem pouca pessoa achou que ele escondia outro olho(eu não fui uma dessas).
Eu ainda acho que é alguém que não foi mostrado do manga.
@último capitulo
A guerra está muito chata, ninguém importante morre(Os edo tensei não são importante), tinha que ser igual a guerra dos piratas x marinha no One Piece, aquilo sim foi guerra.
Como sempre, a cada capitulo o Naruto mais apelão.
E o capitão Óbvio ataca novamente! Era o Madara no caixão, agora resta saber quem é o Tobi...
E o Naruto tem chackra e estamina infinitos é? ... Essa guerra tá muito ruim.