Opa,como to voltando a jogar tibia depois de muito tempo, vo entrar na brincadeira xD
vo criar o char e falar com voces in-game.
@edit : criei, o nome é Gansz.
Durante a semana estou com pouco tempo para jogar, mais vou me empenhar nesse char .
Versão Imprimível
Opa,como to voltando a jogar tibia depois de muito tempo, vo entrar na brincadeira xD
vo criar o char e falar com voces in-game.
@edit : criei, o nome é Gansz.
Durante a semana estou com pouco tempo para jogar, mais vou me empenhar nesse char .
eu achei boa iniciativa, principalmente pelo server, como você diz, ser mais limpo do que os outros, eu criei um char lá tambem, agora que estou de férias vou tentar jogar um pouco! se tiver como me chamar char com nome: Flyy Strider
geralmente entro pela noite!
Ta criado
Turion Bulldozer
:aah:
Thrower Stars :y:
Tópico ainda continua vivo, para quem acha o contrário.
Bom, esses dias eu parei um pouco, estudos e mais estudos, mas agora nas férias eu to voltando, Kina lvl 12 ainda: Zsafar, pegando 20 eu pesso pra entra na guilda. Criei um novo char: Raf Szi. Vai ser sorcerer e só pedirei invite quando o pessoal me conhecer na guild, etc, para não superlotar a guild
Falei com vc in-game já, e com o pessoal, ta tudo certo, oque me desanima um pouco, eu logo uns dias pra ver, e ninguem, nem Bloony, nem Antis, etc. estão on, ae eu fico meio "não sei se continuo", mais agora vou continuar, e falo com vc quando eu me sentir pronto
To facc por enquanto, pegando um lvl 30 eu boto pacc
Abraço, Rafsz (:
Meu RL crio o char e chama Shinnok Reiko e eu criei o char com o nome Axel Daymont.
Por enquanto estamos de férias e temos um tempo bom pra upar,mas depois das férias teremos apenas a parte da noite para jogar.
:D
Mas a guild tem outros líderes tais como o Urban Dave e o Hayzen Gromwell, e outros jogadores que frequentam sempre (tem vários não citar 40+ nomes).
Eu vejo Bloony sempre de tarde, às vezes é só desencontro, ou o Bloony está em outro char. ;)
Venha pra Authentic que esse desânimo passa.