Esses caras reclamam de tudo que é implantado. Estou nem aí se reclamam não, podem ficar à vontade. O problema é que na hora de enviar feedbacks construtivos nem 5% mostra as caras. :rolleyes:
Versão Imprimível
Esses caras reclamam de tudo que é implantado. Estou nem aí se reclamam não, podem ficar à vontade. O problema é que na hora de enviar feedbacks construtivos nem 5% mostra as caras. :rolleyes:
Mais uma bobeira que vem dos jogadores sem maturidade, que só jogam por causa do PvP. Esse tipo a gente já conhece faz tempo.
Claro que acharam ruim os implementos, eles fazem o jogo mais justo.
Nem tenho palavras sobre uma atitude tão infantil dessas.
Tibia não é só ficar se matando entre guilds.
O jogo é livre vocês estao colokando algemas neles a cada update isso devia ser igual vida real existem os caras q abusam d poder mas vc n pode apenas sentar e fikar chorando vc tem q ir em frente lutar fikar forte juntar amigos e ir a uta pelo seus ideas ai vc me diz " vc ta faland isso pq dmina o seu server" ai eu digo sim mas eu comçei send dminado pr USA pl e swe me revoltei contra juntei amigos cm a msm idea upei treinei e lutei contra isso. não fikei n dp postando no forum pedindo pra q a cip interviesse nisso!
cada um faz seu futuro tanto n game quanto rl n precisamos q a cip fike se metendo tão tirando a liberdade do game!
issu sim é ideal! agora u indigente ae falando d maturidade!
cara se incherga mano! issu é um "jogo"
qualquer ser vivo na face da terra q joga issu ja ta demonstrando imaturidade!
n tem pra ond correr
e mais uma coisa! agent gosta d server pvp por causa dissu "nossos ideais"
a cip n tem nda a ve!
agora noobs como vc q só morre! e acha essas coisas bouas
eu nunk fui d reclamar das coisas q a cip fasem n! mais dessa ves ela errow feio
a cip ker enfeitar d+ e termina extragando =/
se existem tantas pessoas q aprovam isso a cip deveria faser um novo server com este sistema d pvp!
e deichar os outros servers como eram antes
faser tipo um server low pvp algo do tipo
kem gostow do sistema q fosse pra la e akbava a briga :mad:
Eu sou de mundo no-pvp e devido a isso, essas mudanças não me afetam, porém acredito que os top lvl's de Neptera deviam parar com esse abuso!
Até porque players low lvl não tem nada a ver com o que a CIP pretende mudar ou não.
Além disso as mudanças do sistema de war nem foi apresentado ainda... acho que deveriam esperar pelo proximo update para tomar medidas contra ou a favor. Para quem gosta realmente do abuso e war's, porque não procura por mundo enforced-pvp!?
a cip n ussa a cabeça!
ela poderia implantar mais uma bless que fosse um pouco mais cara e com ela o kra n perdia nenhuma xp.
ae concerteza a war vai valer apena pq ninguém vai querer gastar grana atoa.
http://s75.flogao.com.br/photos/10/0.../135328214.gif
pq um mundo enforced pvp n tem hunted ,n tem injusted ,n tem motivos para chorar com uma morte!
e pra kem n gosta d pvp pq n vai pra non pvp?
Hum então agora se o cara acha que a maior diversão do tibia é guerriar ele ñ tem maturidade?
Me diz então, fora o pvp, qual o grande desafio que o tibia oferece?Todas as quests, vc abre o tibia wiki e tem lá passo a passo como fazer, não existem mais aquelas quests lendárias que todo mundo quebra a cabeça pra completar, não existe mais o boss fodão que matava o server inteiro.Sim, a pessoa pode não usar spoilers para resolver as quests, mas aí vc vai ficar MUITO mais tempo pra completar uma quest que 95% da comunidade fez em 1/4 do tempo que vc gastou...Ou seja, se vc for jogar pelo roleplay apenas, vc pode desistir de competir com os outros jogadores, não é igual antigamente que haviam players como o Mulf, que tinham um pvp ótimo e ainda conseguiram items lendários através de quests que ninguem mais conseguiu completar.
Bom, pra mim é por esses(e outros) motivos que várias pessoas só veêm diversão no tibia por causa do PVP, e isso não quer dizer que a pessoa seja imatura/infantil.O que é uma atitude precipitada e imatura é sair matando todo mundo achando que vai adiantar alguma merda, não reclamar dessas mudanças com críticas construtivas e bons argumentos.
Quero ver quando aprenderem que sair matando todo mundo só serviu pra gastar frags atoa, piorar a imagem deles aos olhos da cip e talvez até um ban.
mais um update para os fracos e oprimidos
matarei pessoas inocentes em forma de protesto
Bom... não adianta discutir com pessoas que só sabem olhar para um lugar...
pessoas que não tem visão nenhuma....
ao camarada que disse que: "ql a graça de pega lvl 100 se o lvl 30 pode matar vc"
se um lvl 30 te mata, sendo que vc é lvl 100... vc é noob kra... a bless não interfere em nada disso, a bless não deu poder pra lvl baixo... só deu a chance de tentar se defender...
eu só disse que o bom de agora é que o kra não precisa ficar apanhando de graça e tentando fugir... ele pode tentar duelar tambem, pra ter graça o
PVP que significa player vs. player para quem não sabe...
acrescento também para o camarada que falo para upar e dominar server... meu filho, eu não qro dominar nada... não tenho tempo pra isso e não vou usar programa ilegal...
por isso muitos usam programas ilegais hj, pra dominar lixo de server... em galana tem mil bots de HL pra paga suas tão defendidas WARS...
Power Abuser é contra as regras do tibia e a CIP tá defendendo isso...
eu gosto de PVP e não gosto de PA... continuem choramingando que não vai adiantar nada....
como o Chazys disse, por causa de pensamentos como o de vcs... hj nós temos varias restrições pra matar outro player e varios players jogando ilegalmente...
e ve se procurem algum argumento em vez de fica falando: "vai pra non-pvp" OBS.: é optional-pvp
a resposta para isso é: "vai para hardcore-pvp"
see you!