O group é [email protected]
Pra cozinhar carne, coloca carvão (coal) na parte de baixo do furnace pra criar foto, daí é só colocar a carne e esperar. Pra fazer vidro, é só colocar areia pra queimar no furnace.
Versão Imprimível
O group é [email protected]
Pra cozinhar carne, coloca carvão (coal) na parte de baixo do furnace pra criar foto, daí é só colocar a carne e esperar. Pra fazer vidro, é só colocar areia pra queimar no furnace.
pra cozinhar carne, é só botar ela no slot de cima do forno e um combustivel(recomendo carvão ou balde de lava, mas qualquer coisa de madeira vai tbm) no de baixo
ele faz 1 a cada 10 segundos, com isso vc faz vidro (com area ao invés da carne) e barras (com ferro/ouro mineral no lugar de cima)
tem varios tutorias no proprio primeiro post, links do youtube.
apenas use carvão ou madeira como combustivel e você consegue fazer fogo na furnace
@@
acabei de descobrir que minha mineshaft, que liga 3 tuneis bem seguros e iluminados, a qual eu aumentei, agora tambem liga com duas cavernas enormes, as quais eu ainda nao achei o fundo, uma delas por sinal, tem um buraco no chao de onde os zumbis só conseguem por a cabeça
eu passo a maior parte do tempo no subterraneo, eu tava calculando como fazer meu tunel chegar de uma montanha a outra, qdo eu tava no solo, cavei 16 blocos pra baixo, e achei meu tunel, aproveitei a deixa e fiz um respiradouro '-'
esses graficos e esse clima meio solitario *tenso* parece doom
Ae, achei 1 mina de diamante muito gorda e farta, vão fundo nas minas q é easy de pegar la, e 1 coisa, pq n to conseguindo falar no chat '-'? Tão me kikando D:?
to esperando o mod "Topeiras From Hell". aqui a geral cava e "morre"
comofas D:
hoasoashsao
eu cavo pra caramba mas pra dentro mesmo, nao pra baixo
ja uni 3 montanhas por tuneis, eu ando por onde eu quero, em tuneis subterraneos e bem iluminados
eahwuheauheuae
To fazendo uma cave foda, juntei minha house com a cave, logo menos vai vira um negocio só. Ai farei um video.
como mineirar ouro????????? to com uns blocos de ouro aqui mas n consigo mineirar