Pq a boneca da minha irmã sabe falar.
Pq eu naum uso óculos?
Versão Imprimível
Pq a boneca da minha irmã sabe falar.
Pq eu naum uso óculos?
pq os pulmoes filtram o sangue q passa pelo olho.
pq as vezes tenho vontade de fazer isso -> :12: ?
Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
pq vc fica fasendo isso -> :402: (zuera)
Pq eu nao to axando meu post?
Pq a lua é triangular
pq o corinthias é tao ruim??
por que o santo ganho do sao paulo de 1 a 0 \o/
por que tibia nao se xamo costela?
Pq a raiz quadrada de 7 = Peixe Frito
Pq todo mundo olha pro papel higiênico q passou na bunda depois de cagar?
pq eu gosto da minha bisavó.
Pq eu so mto f.o.d.a no tibia?
Pq Saturno está alinhado com Netuno, isso causou uma reação alergica nas garças de asas brancas japonesas, que migraram para o sul da Índia, onde se apresentaram no maior show de rock de toda a Terra. Depois do show um cometa não indentificado passo a 1881981 mil anos luz de Marte, causando uma onde gigante nos mares gelados de Plutão....
Os peixes "plutezianos", com medo do tal abalo, contruiram rapidamente uma nave espacial e migraram para o camarim das garças na India.
As garças, nervosas e cançadas, depois do show estressante, pediram com muita calma para os peixes extraterrestres se retirarem, mas estes se recusaram terminantemente...
Tudo isso gerou a 3° guerra mundial, onde a Rep. Dominicana venceu,
Para comemorar os EUA organizaram um campeonato de bolinha de gude, onde o vencedor (um dos peixes extraterrestres) ficou com um problema na coluna, depois de detonar o seu adversário (a garça guitarrista).
Para se vingar do peixe, a garça soltô uma UE na frente do depot de nova york, que destruiu completamente a populaçao mundial...
Se aproveitando da situaçao, os sapos de uma galaxia distante ( a msm galaxia de onde veio o super homem) vieram para povoar a terra que estava escura e vazia...
Anos depois uma molécula de humano que havia se misturado com uma molécula de fogo, gerou um Fire Elemental, que destruiu o império dos sapos e passou a dominar o mundo
::Continua::
Pq Pedro Álvares Cabral pisou com o pé direito no Brasil, e não com o esquerdo, quando o descobriu?
PQ o osama bin laden num tinah nascido
Qual o nome do quinto jogador da esquerda para direita na foto da seleçao brasileira de saltos em privadas oramentais em 1447?
A bicleta voadora do filme E.T
Porque as espinhas sempre nascem na cara??