Level 35~40 você ja pode usar paladin armor e blue legs, não vale apena usar esses equips no teu level, pois quando você morrer certamente irá dropar um desses equipamentos, e você pode treinar com slimes da desert quest.
Versão Imprimível
Não vale muito a pena comprar uma Boots of Haste agora, e nem venda o Paladin Armor, guarde para utilizar depois.
Enquanto aos equipamentos estão bem fracos, porém para trocar o capacete espere até a quest do Crusader Helmet, e enquanto ao Shield compra um Dragon Shield que estaria de bom tamanho.
Enquanto ao que caçar, a melhor opção seria POH, Elf Fortress e Dwarf Guards.
Bom,para a minha dúvida não é necessário Indice nenhum.
Tipo,tenho uma paladin armor no DP,comprei ela por 18k mas ele vale mais de 20k-ums 22k no máximo.
Então agorinha mesmo me surgiu uma dúvida,meu char é level 30 skills 65 de distance,a paladin armor da +2 de distance,eu estava pensando em vendê-la e comprar uma blue robe(mais leve e mais barata)que custa ums 12k,e com a grana que sobrar,comprar mais Small Stones(100/2,5k)e treinar esses +2 de distance que a paladin armor.
Com isso,eu teria mais cap para poder carregar + spears e o mesmo bônus que a paladin armor dá(talvez até mais).PS:Tenho 8k no DP.
Minha dúvida é a seguinte:Devo fazer o que citei acima ou devo ficar com a paladin armor,que tem mais armor(12 de armor,contra 11 da blue).
Desde já,agradecido.
Eu mesmo ficaria com a Paladin Armor por achar não muito vantajoso se livrar do Armor e treinar o que ela dá, tempo perdido, com a adição a mais na habilidadea distância eu já começaria a caçar sem problemas, os skills estão até médios pelo level, porém eu acho que seja nescessário você pelo level 50 dar uma boa treinada para depois nunca mais precisar treinar se preferir.
NÍVEL (LEVEL): 18
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4
EQUIPAMENTOS: Belted Cape/Ranger Legs/Dragon Shield/Spears.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Skill 61/46 :x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: To upando em mount sternum tem muita gente, to pegando pouca exp D: me ajuda ae onde posso upa.
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
EQUIPAMENTOS: Crown Set + BOH
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (eu so caço cyc, queria saber oq + posso caçar, e como caçar dragon com pally sem tomar wast)
QUERO SER AVALIADO: sim (skill: 63/49)
(nunca joguei com pally, então nao sei se estou bem)