Muito bom... demorou até!
Quem sabe um dia eu volte a jogar em pvp quando as coisas por lá melhorarem........ por enquanto, Honera é meu mundo!
Versão Imprimível
Muito bom... demorou até!
Quem sabe um dia eu volte a jogar em pvp quando as coisas por lá melhorarem........ por enquanto, Honera é meu mundo!
Gostei..
Ficou até legal, mas pena que não vai rolar as pz expandidas... =/
1° Colocaram o hotkey (a maioria dos problemas existentes hj foi graças a essa mudança);
2° Tiraram a uh dos kina; (kina curava bem de acordo com o seu lvl );
3° Colocaram lvl 45 na SD (a unica coisa que ainda lembrava 7.6);
4° Bless vale tambem como aol (não chega a ser um grande problema mais a tradição do velho aol já era);
5° black skull , pz pra quem revida contra um pk
Se vocês olharem bem essa lista verão que o tibia só tem regredido em termos de rpg e tambem no que diz respeito ao jogo em si (pvp ou pvm foi muito prejudicado com esses updates o que não é novidade alguma) e infelizmente será difício haver algum update que faça algum sentido, ou seja, e daí pra pior.
A minha opinião é levantada como base no 7.6 sim, pq era ali que o verdadeiro sentido do tibia existia hj ja nem sei mais qual é o objetivo do jogo que a cip quer passar.
E para aqueles que dizem que o tibia tem que mudar, eu concordo desde que seja pra melhor.
/Cani
Simplesmente estúpido.
Open Battle em party ou o que?
Patético.
uma duvida qdo é o update?
:rolleyes:
Sabe o q vai aconteçer?
Um monte de nb invade sua cave, e vc nao vai poder fazer nada alem de morrer de raiva, todo mundo vai poder sair invadindo respawns, ninguem vai poder fazer nada, pq agora pra matar um player tem q ser no mano a mano, eu to axando ate legal, vo invadir a cave de frost dragon e ninguem vai pode me matar pq alguem me matar no mano a mano e meio dificil e a guild toda nao vai querer pegar frag so em mim.
Lol, imagina o LP de black skull matando mage bomb e tomando 100% de dano de mais de 10 mages na SD, eu vou rir:P, alem de se prejudicar no pvp, vai se prejudicar em hunt (tomar 100% de dano e não usar magias ofensivas), a pagina dele vai ter muita morte por frost dragon hatching :yelrotflm
gente, eu nao to entendendo oq o povo ta reclamando sobre invadir cavs..
nao intendi isso, tipo,
vc ta la caçano sussa ai um kra entra e vc mata..
acontece oq? vou ter 1 frag certo?
se eu matar mais dois vou virar red
nao to entendendo mais isso -.-..ond a black skull entra nessa parte? o limite de frag pra ban diminui?
resumindo: vai muda alguma coisa sobre matar uma pessoa?
sera q da pra algm explicar? :D
Vai mudar sim.
Atualmente,quando vc mata muitos jogadores em pouco tempo,6 em um dia,vc é banido.
Depois do update,em vez de ser banido,vc vai levar a black skull.
Se vc morrer com black skull,vc volta pro templo com 40 de vida e 0 de mana.
Quem tiver com skull vermelha,branca ou preta e atacar outro jogador,o atacado podera revidar e entrar na PZ mesmo assim.
Espero que tenha entendido.