pra mim tinha que ser assim mesmo, de pvp pra pvp e no-pvp pra no-pvp ..
e tipo, so poderia mudar uma vez, não mais, se não ia ser bagunça
mas deveria poder mudar sim, eu mudaria com certeza
Versão Imprimível
pra mim tinha que ser assim mesmo, de pvp pra pvp e no-pvp pra no-pvp ..
e tipo, so poderia mudar uma vez, não mais, se não ia ser bagunça
mas deveria poder mudar sim, eu mudaria com certeza
pq assim todos kisesem ir pra no pvp
dai la ia fika uns 3 horas pra carregar quem n e premiun
eee
eu n mudaria
xD
pOderia até mudaaar.. mas axo que tibia perderia um poko a graça
pq nao teria mais WAR... as pessoas que estao hunted... concerteza iriaa mudar de mundO..... aiii nao teria mais WAR... e nen nada
abraxx a todos
Não sei se alguem comentou isso...
MAS E OS JOGADORES DE PREMIA?
Ficariam presos a seu mundo?
Poderia ir pra qualquer mundo PVP? (Então eu crio em Premia, treino ateh 200 de skill ja que não tem muita concorrencia e troco de mundo?)
Seria criado um novo mundo Premmy (e dessa vez americano?)
Se alguem postar isso no Boards tibianos agradeço...
se isso acontecer eu paro de jogar tibia namoral, vai ficar um LIXO!!!!
CIP NAO SE CANSA DE GANHAR DINHEIRO NAO??? "PAGANDO TAXA"
ela é esperta sabe que muita gente para de jogar porque tomou hunted etc.. dae ela ta fazendo isso pq muita gente que parou de jogar possa voltar em outros mundos simplesmente RIDICULO, ela iria ganhar um dinheiro responsa, torço pra que isso seja apenas uma enquete, que nao vá influenciar nada no futuro do jogo, com uma mudança tao tosca!! ela acha que fazendo isso vai ganhar mts playes que pararam de volta, mais acho que ela só vai perder, pq vai parar mt mais gente!!
só imagino uma coisa, por exemplo jogo em antica, pra mim um server perfeito por enquanto, nao tem nem level 300, ae do nada aparece um lord'paulistinha da vida, level 430 no server pra dominar, NADA A VER CARA, e em qualquer outro server que chegar, isso é totalmente sem nexo, mt gente joga e domina, tem amigos e tudo desde o começo do server, cresceu junto com o servidor, ae do nada aparecem uma "pa" de jogadores, de fora pra enxer o saco!! é a mesma coisa se aparecesse um monte de pessoas estranhas dentro da sua casa, e ja saisse te expulsando da cama e abrindo geladeira
tnc
Só pagaria se fosse uma taxa de 100 reais, por menos, nunca.
Eu acho uma boa ideia,porem,muita gente iria tem char me mundo n-pvp pega level e vai mundo pvp ou pvp-e, e ja alguns high level em certos mundos podem toma hunted e ir para mundo n-pvp,e tambem pessoas que cansam de morrer para pk ou toman hunted vao pra mundos n-pvp que vai ficar cada vez mais cheio,diminuindo os lugares de hunt e almentando as reclamaçoes,se for implantar essa ideia eu acho que terão que abrir novos servers.
:D
Eu sairia de celesta e voltaria pra pacera ou astera, questão de delay.
<Edit>
Ah, depende do preço, é claro, é capaz da cip cobrar 100 mangos e o boa compra uns 200, hahaha!
eu talves mudaria
ia esperar ficar num lvl 150 +/- e ia mudar pra poder caçar sem vier um noob fdp ficar me enchendo o saco so porq em npvp n da pra matar ele ¬¬