baixa aqui tem todos os epis de todas as temps
Versão Imprimível
baixa aqui tem todos os epis de todas as temps
Gente, nao pode postar link ai nem falar sobre downloads acho
parem de postar ou o topico pode ser deletado :X
Nahh, Boone era mais o cachorrinho do Locke... :3
Li uma vez que o ator que faz o Locke achava o do Mr. Eko insuportável, talvez tenha algo a ver :o
Mas, sim, era um personagem com bastante potencial, tanto que os episódios iam passando e ele ia entrando cada vez mais na trama. Tenho certeza que ele seria bem importante sim...
Senhor Eko era foda \o/
Mas ainda axo o melhor personagem o Desmond, com todos os conflitos dele e esse barato de ele ser "único" em relação ao tempo...sinistro :wscared:
E depois dele o Sawyer e o Faraday :)
Aliás, assistindo um documentário agora - parei só pra olhar na wiki e postar aqui - ouvi o nome de um físico "Stephen Hawking", que públicou obras do tipo "Brevíssima História do Tempo " e "Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros", além de outras...
Seria o nome da Mrs. Hawking uma homenagem?
verdade !
@Lost começa acho que 10 horas la nos EUA então vai começa aquir la por 1 h da manhã, me corrijam se eu estiver errado. Mas eu vo esperar pra fazer download mesmo alem de que minha net é um lixo e meu inglês é fraco. Acordar cedo amanhã pra baixar a 20 kbps aueaueuhae fods mais faze o que
ja temos uma Rousseau, um Locke, por que nao uma Mrs.Hawking?
falando nisso, quem sera que matou Rousseau e afilha dela?
e onde esta o pia que namorava a Alex?
nao me lembro o que aconteçeu com o grupo do Locke que estava na vila dos outros. todos foram mortos pelo pessoal do cargueiro?
os caras do Widmore mataram tudo