hehe
num to nem ai...
Acho que ele n se arriscaria de ser botter...
Mas...
Tenho 90% de certeza ele é sharer... ! o.O
Impossivel o cara fica tantas horas on
n trabalha... n estuda n faz nada?
lol
Versão Imprimível
hehe
num to nem ai...
Acho que ele n se arriscaria de ser botter...
Mas...
Tenho 90% de certeza ele é sharer... ! o.O
Impossivel o cara fica tantas horas on
n trabalha... n estuda n faz nada?
lol
Gratz pro lp,mesmo que use bot(não sei se usa ou não)
pego level 400,e o melhor de tudo...O top do tibia é BR! 8D
Bom, muitas pessoas o acusam por usar bot, mas acho que ele não pois ele falo uma coisa para mim, quando achava que ele era bot: Posso ter usado sim, mas que levante a mão quem nunca usou! o/
Essas foram as palavras inesqueciveis dele viva LP :) pena que segundo ele vai para por ai... Tomara que não e, que seje o primeiro BR a chegar ao level 500!
Agora que um brasileiro alcançou a incrível marca histórica, nada mais justo que EXIGIR da Cip atenção para a língua portuguesa.
Os NPCs podem muito bem responder em PORTUGUÊS quando a palavra inicial for OI e não apenas em inglês, HI. O modo de vídeo 2D não puxa tanto e esta é minha sugestão: que o TIBIABR se empenhe numa campanha para permitir o TIBIA multilinguas!
Parabéns ao Lord'Paulistinha por vencer estrategicamente todos os problemas e Feliz 2009!! Vou fazer um char no seu mundo para ir a main e enviar BP de brown mushroons de presente.
Valeu aí e que todos tenham sua PA anual em 2009!
Thor Ironmask
Menera
Lembrem-se a inveja mata :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Gz LP
Abraço
Provas que ele é issu?
Ah ta...voce não tem...
Sempre que eu vo na casa dele é sempre ele no char, sempre ele me responde no jogo quando eu pergunto, sempre que eu preciso ele fala comigo...ja houve varios gms q foram atras dele e nunca provaram nada...e se voces querem ficar acusando que fiquem...issu nao passa de uma inveja que voces tem das mesmas pessoas do seu pais
Gratzz Carlos...gogo lvl 500 ;]
x) soh pa posta arguma coisa
Awe LP gratz
alen das acusacoes de uso de bot .. Ele pro vou ser capaz e ta la um marca que poucos de nos conseguiremos..
xD
Enquanto isso em samera....
14:11 Dagor Lann [26]: ei posso te add?
14:12 Oxente Maceio [59]: pode
14:12 Oxente Maceio [59]: so n abusa
14:12 Dagor Lann [26]: ta vlw rlx... sem pau abuse to ligado
suhahusahu kada noob que aparece :riso::yelrotflm
estou IMPRECIONADO,vc é o maior tibiano BEM informado DITOOODUX,VC DIVIA IR PARA CIP DA UMAS INFORMAÇÕES PARA ELES LA COMO CLIMA,TEMPO,SE VAI XUVE NO tIBIA ETC...
---//----le meu post ai agora\/\/\/
lp,passa o site do bot qi tu usa,pq ({botNG}) é um %@(brincadera xD)
agora ja qi vc vai paro de joga,posso charia junto com seu pai,mae lan house etc?
flodar é bom i eu gosto?
alem de ficar flodando vai floder com sua namorada,mae sei lah,quem vc tem.(brincadera zaew tah,com todo o respeito 0.0)
GENTE,REPARA,O LP TA ONLINE,SERA Q ELE VAI PARA MSMO DE JOGAR COMO ELE FALO?