Fmarques(5) x (2)Yoshizin
o Yosh~ vai tão bem nos desenhos à mão.. maaas nesse, deixou a desejar.. ele explicou no tópico e talz..
Fmarques ficou mais caprichado :D
Versão Imprimível
Fmarques(5) x (2)Yoshizin
o Yosh~ vai tão bem nos desenhos à mão.. maaas nesse, deixou a desejar.. ele explicou no tópico e talz..
Fmarques ficou mais caprichado :D
OMGGGG eu ganhei?? \o/
eeeeeeeeeeeeeee!!!
vlw a todos :wub:
@edit: a belaau jah deve ter viajado...intão algum outro cesar pode finalizar o duelo para ela...?? >.<
-----
eeeeeeeeeeeeeeeeee agr...hummmmmm...
eu voto nu da titahh
achei muito melhor...na questão de conjunto...todo...(tinha uma palavra perfeita pra definir oq eu queria dize...mais n lembro agr ¬¬)
eu achei algo mais dentro do tema...e mais elaborado...mais engraçado xD
o do Fraanco achei...ah...q ele tava com preguiça de adicionar coisas no desenho...
então.....
Titahh 1 x 0 Fraanco
Titahh 2 x 0 Fraanco
aushaushasuhasushaushas, piadas muito boas ;D, a do Fraanco ate eu curtir, mais ta muito relaxado o da titahh ta bem melhor e tem mais elementos e tudo mais XD, Teletubis *-*.
E por esses motivos e alguns mais...
...Voto:
Titahh 3 X 0 Fraanco
Meu deus, ambos estão muito bons.
A idéia do Franco ter feito uma nave invadir, ter parado em cima do carro, e ganhar uma multa, nossa, não sei da onde surgem essas idéias..ri muito HEAUSEHASUASEHASE..
O da Titaah também ficou muito legal.. colocou vários alienigenas de diferentes desenhos e filmes.. até consegui reconhecer uns, principalmente os Teletubbies xD.. Mas, sei lá, não deu uma idéia de invasão, não sei..
Por isso, voto no Fraanco
Titaah 3 x 1 Fraanco
Voto no Fraanco pela criatividade do desenho. Técnicamente ambos estão bons, mas o da Titaah perde um pouco em criatividade por só aparecer vários aliens e tal enquanto o do Fraanco ganha uma explosão de pontos pela criatividade xD
De qualquer maneira ambos representam uma invasão, embora a imagem do Fraanco não mostre uma invasão hostil, não deixa de ser invasão.
Titaah 3 x 2 Fraanco
Titah 3 X 3 Franco
Voto no franco pela criatividade xD
*joga pedra no franco* de onde tira essas idéias DD;
desenho da titah , ta ótimo o//
adorei ... mas nao parece bem uma invasão, mas sim um encontro amigavel entre planetas o///
EDIT: PQP EU NAO TINHA VISTO QUE EU E O MARCOTONIO ESTAVAMOS LÁ O/////////////////////////////////
*SHAUEHSUAHEUSHAU RINDO LITROS (se for possivel por favor) AQUI SHAUEHSUAHEUSHAUEHS
AMEI TITAH >_<
Tinkiwinkie, Dipsi, Lala, Pô , Jhoz HAUSHUAEHUZAHUEHSUAHEUHSAUHE
Hora de dar tchau o///
tchau :D
Voto na titahh, o do Franco está muitomuito simples, as faixas do estacionamento nem retas são, o OVNI nem oval é. Senti preguiça aí.
Fora que o da titahh tá muito engraçado com essa aglomeração etezal... AHUAHuAHA
O ET lá no fundo, de bicicleta, tá com o braço levantado... HAUAHAUHAUHAUHA
Fora que tem o Devorador e o Jhoz. :cool:
TITAHH 4 x 3 Fraanco
s=D|--<
O do Fraanco está realmente criativo, mas não compensou a falta de capricho.
Ficou bem feito até, mas preferi mesmo a ta Titahh. Quando vi os teletubes ai eu não resisti!
Titahh (5) x (3)Fraanco