NoObz Vs. Limon Matador
Prazo: 30/10/08
Tema: Bom, reparem na data... um dia antes do Halloween. Então, que seja este o tema! Preparativos para o Halloween no Tibia!
s=D|--<
Versão Imprimível
NoObz Vs. Limon Matador
Prazo: 30/10/08
Tema: Bom, reparem na data... um dia antes do Halloween. Então, que seja este o tema! Preparativos para o Halloween no Tibia!
s=D|--<
Wow marco belo tema posso dar ideias do que tem no tibia no halloween?
sabe assim para ajudar para quem nao joga muio tibia num sabe oq acontece
Sinta-se livre... =P
Mas quem não sabe bota a cabeça pra funcionar e inventa. 8D
Não vejo problema, pode sim.
s=D|--<
Limon, falei com o marco pra extender o prazo q estou com um trabalho de escola pro dia 30 tb e os professores falaram em cima da hora, se vc concordar podemos extender? por favor :S
Então Ok... um fim de semana a mais pra vocês! Agora o tema não fará mais sentido nenhum, já que será para depois do Halloween, mas tudo bem.
Novo prazo: 02/11/08 (Domingo).
s=D|--<
não sei se vão voltar pra pagina anterior e ver meu post, então..
alguém duela comigo? plz D:
quero ter meu primeiro duelo *-*..
Abraço
Yoshi~
meu deus do céu! meu primeiro duelo contra o Imperador?
beem, vamos lá neah? seja oq deus quiser..
Aaah, vc quem sabe..não sou bom pra escolher temas, então fique ao seu critério..
só peço que não seja algo que dependa muito de um cenário..que o cenário não seja uma coisa principal no desenho, mas sim algo secundário pra deixar mais bonito (sim, irei colocar cenário apesar de ser secundário)..
ve ae e só postar aqui..
to esperando o pior para mim (o tema/seu desenho)
Hahaha..sinto que não ganharei uma espadinha no meu primeiro duelo, mas vamos lá ^^..
Abraço
Yoshi~
boa sorte tem q quebrar esse tabu meu 1° duelo foi contra o lambert e eu perdi pelo tema depender de um cenario escuro
mais hj to ai com uma espadinha e buscando outra espadinha
alguem quer duelar?
ps: paint here