[I]Mais Admin, da para participar com bonus da operadora no caso a Vivo/Telemig?
E se acabam meus creditos eu tô fora do cadastro ou quando eu colocar crédito chega mais mensagens sem precisar cadastrar novamente?
Deve ser rox!:)
Versão Imprimível
[I]Mais Admin, da para participar com bonus da operadora no caso a Vivo/Telemig?
E se acabam meus creditos eu tô fora do cadastro ou quando eu colocar crédito chega mais mensagens sem precisar cadastrar novamente?
Deve ser rox!:)
Afff, ridiculo... alem de tudo que eles mandarem em SMS tem no site ainda as noticia em SMS chegam depois te der saido no site...
Por que to pagando por isso entao?
Talves a resposta seje, pois tem a premium account, mas entao porque se chama canal de noticias, devia ser chamado de Loteria SMS ¬¬
Flws
Olá...infelizmente existe uma demora nas operadoras para enviar as notícias, eu mesmo ainda não recebi a notícia e sou da Vivo.
Mas se você não está gostando e não quer concorrer a premium time por favor esteja a vontade para remover seu cadastro, leia a primeira página desse tópico que explica como sair.
Obrigado
Hum... Creio que você não entendeu minha pergunta...
Eu perguntei se com meus bônus da Telemig Celular/Vivo eu posso receber as notícias. Depois também perguntei se quando meus creditos acabam e eu recarrego eu preciso de mandar a mensagem Tibia para 50005?Ou eu continuo recebendo as mensagens a partir do momento em que eu coloquei os créditos SEM precisar de realizar nova assinatura?
Se com o bonus vocês está recebendo as mensagens normalmente quer dizer que está funcionando :D
Se acabar os créditos você continua com o canal assinado, basta colocar mais créditos para continuar recebendo as mensagens. Não tem que cadastrar novamente. Você só sai do canal de enviar a mensagem de cancelamento.
Alguem poderia me dizer quanto é que vai dar por mês?
+ ou -
Aguardo resposta...
:P A mensagem não ta chegando...
Hei hei... Tpw... O cadastro é "Eterno"??? Tipo...
La diz q vc pode participa c o cadastro estiver ativo ainda nakela semana (acho q eh isso)...
Como q eu sei c o cadastro ainda estará ativo? O.o
Tenho q cadastrar toda a semana???
BjoooOX =DD