Bom né Feliz Natal!
vo em bora sem ganhar minha caneca de druid =P
quem sabe quando eu votlar eu ganhe!
Sorte Pra quem fica!
Versão Imprimível
Bom né Feliz Natal!
vo em bora sem ganhar minha caneca de druid =P
quem sabe quando eu votlar eu ganhe!
Sorte Pra quem fica!
cara eu axo que fui o 1° a ganha uma p.a.
foi as 3h e poko e soh clikei 80 veiz, sorte pros nego ai que cliko 4.000
mas bom: feliz natal a todos ai, e vao tentando ai pq que eu vo come meu peru e me embebeda de champanhe nao alcolica..
FUI
3000 !!!!!!!!!!
asuihdsaiudhasduias...
OMG NEM EU ACREDITOOOO 47 CLIKES P.A DE 3 MESES
CAGÃO E SORTUDO :D..
Gratz pelos 4000 sijo... pesames por num ter ganho nda ehehhe...
So uma coisa praa constar... são 480000 pixels e jah foram +d 210000 clickes... ou seja quase metade dos pixels jah clickados... enqnto apenas 1/3 dos premios sairam :eek:.. O q isso significa?? Absolutamente nda auhsauhshaus... mas so um dado,...]
Hj to cm poka paciencia pra isso entao jah vou pra ceia... boa sorte pros q fikam e sijo saiba q eu torço por vc dpois d 4000 vc merece ehehehe....
(obs: imagina como vai fik o sijo se no finalzinho dpois d 10000 clickes ele ganha uma grande super ultra.... caneta da cip auhhuasuha.... eu fikava mtooooo puto....)
edit pro cara d cima: vsf... safad*.... eu msmo sem ter vontade hj d clicka clickei bem mais q vc e num ganhei nda uhhausha... em 47 clickes vc ganho.. daki a poko sijo chega nos 4700 ahusuhasl... so 100vezes mais q vc...
Eu voltei a clicar ja faz um bom tempo, se tivesse rank de Clicker, Sijo ja tava em primero, lolz XD.
lol primeira vez qeu participo disso :D
Sorte.....
Oq jah deu de erro aki eh brincadeira...
2400+ cliques e nadaaaaaaaaaaaa!!!
Sir maliupios aq ;)
TA DIFICIL MEU DEUSSSSSSS
precisa de sorte
MUITA sorte :(
Ow gente é só achar um ponto e clicar né? ou pode ser qualquer canto que tem prêmio?