amputou?! SE FUDEU!
(era pra rimar :o)
Versão Imprimível
amputou?! SE FUDEU!
(era pra rimar :o)
Eu quero ver é a explicação do "amiguinho" sobre o fato
depois eu sussego ;)
Será que o objetivo era mandar o arame longe junto com a ejaculação?
:yelrotflm:yelrotflm
Imaginem a cena que basta para dar umas boas risadas aehuahueuhaeha
Up Up
Manter isso vivo aki, os fatos tem q ser esclarecidos
@thedeh
cara que assinatura é essa hauahuahua
@topic
Seu amigo sofreu um acidente? ou ele é um retardado / drogado / bebado?
pqp
seria loucura sexual? o.0?
não ia conseguir viver sem o pau do amigoCitação:
Postado originalmente por Velho Barrero
@topic
pra mim é tudo mentira, e as desculpas pra nao falar o nome da suposta banda foram muito escrotas.
sua habilidade de mentir é tão boa quanto seu português.
auhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhaauhauhauah uahauhauahuahauhauahuahauhauhaauhauhauahuahauhauah uahauhauahuahauhauhaauhauhauahuahauhauahuahauhauah uahauhauhaauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauha auhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhaauhauhauah uahauhauahuahauhauahuahauhauhaauhauhauahuahauhauah uahauhauahuahauhauhaauhauhauahuahauhauahuahauhauah uahauhauhaauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauha auhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauhaauhauhauah uahauhauahuahauhauahuahauhauhaauhauhauahuahauhauah uahauhauahuahauhauhaCitação:
Mensagem original de Velho Barrero
meu que bosta...magina se ele perde o pau =/
eu se mataria...
Essa vai pra sign
Obvio, vc que não entendeu meu post. -.-
Eu disse que coisas podem parar la sem o consentimento da pessoa, como um pelo por exemplo(o bilau esta cercado de pentelho, é bem dificil que uma pessoa, em toda a vida, não teve a desagradavel experiencia de um destes pelos entrar no bilau). E se isso ocorrer, 1cm é o limite maximo, mais que isso fica profundo demais e acontece o que aconteceu com o amigo pervertido do velho barrero.
Btw, se ele perdesse o pinto(eu sei que não perdeu, é uma hipotese so pra se pensar) ele poderia aproveitar pra fazer uma cirurgia de mudança de sexo e virar lesbica. :riso: