>>>Mensagem original de Anderslash
Muitos outros jogos por aí dão dias/semanas/meses com a taxa de exp acima do normal. É muito comum.<<<
huhu flo tudo agr ein ....:10:
xD:yelrotflm
Versão Imprimível
Pra mim a respeito disso eu discordo somente sobre o double xp q vai ocorrer em uma semana
Vai vira um inferno isso
e com certesa, vai rola mto Power abuser
So falta coloca pra dropa mais facil pra vira um OT -.-'
A respeito da p.a .. tudo bem eu concordo! .. pelo mass kick
Eu por exemplo, Tava matando GS derrepente t]da um mass kick
vo ve nu site killid by poison -.-
Mas nao por isso eu vo fica reclamando .. Chingando a Cip por isso
Qm vcs deveriam mandar toma nu c... é esses malditos DDoS
A Cip na minha opiniao ta fazendo oq pode pra acertar isso .. e ja esta melhorando
oloko! esse povo reclama de tudo :eek:
Q venha dia 27:rolleyes:
Apesar de no contrato não estar estipulada tal devolução, é o mínimo que a empresa tem de fazer para ressarcir os clientes que a financiam. Se o caso fosse levado a um Tribunal, eles teriam de devolver muito, mas muito mais que isso.
Desmaiei quando li. Nunca achei que a cip ia DOBRAR A EXPERIÊNCIA por uma semana! Ou até por um dia! As pessoas vão realmente rushar level durante essa semana, será um pandemônio =O
Mas o motivo do meu desmaio está na primeira informação. Minha última P.A acabou dia 06 de outubro, o que me dá direito aos dias extras!!
Não me acordem se eu estiver sonhando, plz!
Mt boa a iniciativa, dobrar a exp e dar 7 dias de p.a de graça é bom...
Pena que os power abuse vão aproveitar mais esses dias de exp dobrada, porque concerteza eles vão expulsar quem estiver nos melhores respawn.
( teve gente que não gostou da exp dobrada, mais uma vez reclamando da decisão da CIP. Mas eu penso que a CIP não pode ser culpada se os power abuse estragarem essa semana de exp 2X)
O melhor é aproveitar essa semana pra upar muito, e dexar o char pronto pro Update (no meu caso é pegar pelo menos lv 80 pra usar a Great Mana Potion) :thumb:
ragnarok agora? aueahiuehiaue xp em dobro é coisa de rag XD mais vamo q vamo dl 4k de xp haha beleza
isso é o minimo que podiam dar, depois de mass kick's, e a semana da experiencia em dobro, vai ter super lotação :(. Mais vamos ver como vai ser...
e que venha o update!
OMG OMG...
quando geral tive la upano felizão pq exp ta 2x
PA VAI DA KICK sasuashuahsduahdsua
roxx
PQP... eu quero saber... eu vou ganhar a semana premmy ou não??? minha premmy acabou dia 5 de outubro... EU VOU OU NÃO???
quando que a premmy vai chegar??