-
bem
Eu tava na cave em folda primeira veiz q eu joguei tibia em main dai do nada apareceu uma mina q viro um dragon lord dai eu me assustei e sai correndo dai na otra veiz eu ja sabia q ela tinha virado e o nick dela era parecido com o "Dragon Lord" dai eu fui numa cave que tinha um dragon lord eu ia passa reto ele me atcko uma veiz dai eu sai correndo gritando pk!!!!!!!!!!!!
dpois eu descubri a diferença do convice creature e d um Dl....... :)
ChAr: Ganso Caminhonero
-
historinha fofinha...
Eu, n00bizinha fui passear
alem du dp para caçar
a mamae avisou: PK!PK!!!!!
+ eu n00bizinha num tinha UH...
:triste:
+... u tibiaBR,
pod m ajudar
c eli m der essi PA
vou c master sorcerer
HAHAHAHAHA :riso:
e nenhum PK vai querer m matar :riso: :P
ESPERU Q EU GANHE PLZ
rainha of titania
titania
-
História de um noob
Eu,Victortii,estava indo pra Main pela primeira vez em toda minha vida.Fiz o que meus colegas de escola pediram:Fui pra Carlin e me tornei um knight.Não vendi nada em Rook(acho que não consiguiria,pelos meus péssimos esquips) e cheguei em Main com 53GP( :10: )...
Fui andando e vi um cara treinando com uma garota e o ataquei(pensei que ele estava matando a garota ehehe)aí ele me deu um hit e tirou quase a metade da minha vida,sem pensar duas vezes,saí correndo.A caveira(white skull) desapareceu e fui pro DP.Um cara perguntou qual era meu shield e quanto de grana eu tinha,aí eu disse que era o Brass e tinha 53gp.Aí ele disse que me vendia o cooper por 53gp(disse que ele valia 100gp) e eu aceitei.Logo depois,um cara me deu um dwarven shield.
Enquanto eu era noob,muitas coisas aconteceram.As que eu mais me lembro foi de ter morrido pra dwarf guard level 8,2 slimes e um pk me atacando e Folda(ela desistiu de me matar porque eu era kina),e muitas outras coisas que se eu disesse vocês morreriam de rir!
Char:Yumi Mei Knight
-
os lurers de fire devil
estava eu treinando meu rune maker em acient temple thais em um lugar muito conhecido com respown de rotworms as pessoas luravam muito fire devils por ali eu mesmo ja tinha morrido 2 veses. derepente eu vejo uma pessoa com o life muito pequeno e diminuindo ai logo eu vejo o fire devil ai eu corro e me escondo na parte mais dificil de achar da caverna das rots e fico la vendo as pessoas morerem e o fire devil sem me ver :xyxnervou, como eu estava fazendo runas de hmm e ih eu nao queria perdelas com medo de morrer eu botei elas no xao e jogei um bocado de items em cima e fikei la sem poder da logout so esperando o bixo morer mas nada disso acontecia ate q vem um otario fraco ja quase morendo e vem pra perto de min com o bixo ai ele fala ''buy uh'' ai eu falo nao tenho ai nos dois more so com um atak do bixo
Quando eu logo denovo pouco tempo depois vejo q perdi um dark shield scale armor e soldier helmet so item fulera vo la no canto onde eu morri tava la tudim minha bp e meus items q eram tao fuleras q o povo nem quis pegar hehehehe ai eu fui procurar as bags de runas estavao la intactas ai eu terminei els e mandei logo um parcel pra meu kina
conclusao:apesar de nao ter perdido nada numca mais vo na quela cave
nick:sirius rockeiro
profisao:knight
level:20
ml:3
espero ganhar :riso: presiso muito :riso:
-
Duro de matar
Essa historia aconteceu há não muito tempo, com o meu primeiro char no Tibia, com o qual não jogo sério a mais de um ano, então tive a brilhante ideia de entrar nele para.... me suicidar!! O plano era simples, procurar pelo depot de Carlin até econtrar um h-lvl e ver a quantos hits eu sobreviveria!!Mas parece que o alvo que eu escolhi tinha seus próprios planos.... me matar numa trap :P. Deu-se então que enquanto ele me empurrava para uma trap eu o atacava!! Ou seja, Dano de fire field + Knight 40 lvls mais forte que eu = morte relâmpago. Mas a parte mais interessante veio depois, alguns minutos depois, entrei de novo, dessa vez para montar um fuga, e surgiu uma oportunidade perfeita, uma druida lvl 12 transformada em dragão, perfeito não? Bom, o que aconteceu é fácil de saber, eu ataquei ela enquanto dizia "Kill Dragon!" (Deixo claro nesse momento que não tinha intenção alguma de prejudicar alguém, matando-o, a não ser a mim mesmo, tanto que minha "arma" ram dois copper shields). Daí pra frente houve uma fuga totalmente suicida, eu não tinha runas/magias de cura, a única coisa que eu tinha era metade da cidade me atacando. Enquanto eu corria com a minha skull gritando "Kill Dragon!", a druida atrás de mim gritava "Kill Pk!", eu então fugi para um pequeno morro perto de Carlin, ali eu usei a velha técnica de subir e descer as escadas até que se cansassem. Bem, eles não se caçaram, e então eu corri para o castelo, nos portões de Carlin o caçador virou a caça, o "dragão" errou uma HMM, e acertou um inocente, e também ficou com skull, aparentemente os ajudantes dela se revoltaram contra ela, largaram de mim, e foram atrás dela, enquanto eu corria para o castelo, fechando as portas por onde passava, no ultimo andar das masmorras do castelo, com dois me perseguindo ainda, eu continuei usando o truque de subir e descer a escada, quando já estava acostumado com o meu movimento eu engenhosamente saí correndo, descendo escadas e trancando portas, eu saí da cidade, e eles me perderam de vista, nesse momento estava no vermelho, com 37 de vida, daí corri pro meio do mato, e esperei a skull saí, nem eu acreditava, EU ESCAPEI DA MORTE COM UMA WHITE SKULL EM CARLIN NO LVL 11!!!!! Ah, e o "Dragão" foi morto pelos outros caçadores de miss click, uma pena.
Balanço final:
Objetivo inicial:
1-Não matar.
2-Morrer.
Resultado Final:
1- Não matei (não diretamente, afinal, quem resolveu me perseguir e errar a runa foi ela :P)
2- não morri (nem pra isso eu sirvo XD).
http://img2.uploadimages.net/579113Thiron0017.jpg
Nome do character: Sizzen
Bom é isso, foi divertido, e tá bem engraçado :D, boa sorte a mim e a todos e que ganhe o melhor.
:)
-
Minha vida, sua vida
Bom, pode parecer mais um história como outra, mas para mim tem muito valor...
Me lembro como se fosse ontem...
Um dia desses ppl me chamaram para ajudar a blocar dragon lords em venore... no rewspan simples... porem tinha apenas um detalhe, nunca na minha vida tibiana tinha me deparado com um dragon lord, só ouvia histórias de ppl morriam para eles, mas alguns voltavam vivos, porém sem animo, pelo o fato que não tiveram sucesso com eles...
Isso me assutava muito... mas o que me confortava, era que eu ia em companhia de amigos, naquela epoca não eram amigos rl, mas depois se tornaram, mas isso rende outra história, a confiança era total neles, e neles em mim...
Com isso decidir ir... eu no depot me preparando com tudo que eu podia, uhs, mana fluid, rings, até tive shield emprestado para blockar junto com o meu amigo eric...
Na hora que sai do depot em caminho para o dragon lair, eu pensando por alguns momentos, "será que eu irei voltar?", "meus amigos irão morrer?" , "vamos ter sorte?"... essas perguntas ficavam na minha cabeça sem parar... o sangue começou a correr mais rapido, as falas iam diminuindo ao se aproximar do perigo...
Antes de enfrentar o perigo real, enfrentamos os Drags, esses sim, fatais, porém tranquilos, todos nos matando ele, eles não resistem e morrem...
Porem ao chegar no ponto de descida para os dragon lords, a minha alma congelou... não tinha mais volta... fiquei em silencio por alguns segundos... meus amigos sentiram que eu estava com medo...
Eu não sei se era medo ou nervoso... mas busquei lá no fundo, a minha coragem, e falei "Vamos!!!"... prontamente, todos em suas posiçoes para descer... eu e o eric descemos, somos kinghts... e logo apos veio o ric, pally e por ultimo o gabriel...
Nessa hora só tive olhos para as uh's, me curando e blockando o dl, e os meus amigos matando... eu acho que nessa hora, meu coração estava batendo a mil... mas para a minha felicidade o dl morreu e todos nos ficamos vivos...
Logo depois não resisti a tamanha felicidade de ter conseguido e meus amigos também...
Logo depois eles que já tinham usado aquele rewspan, me ensinaram onde ficar para esperar o proximo... e eles ficava em posicao para atacar tambem...
E assim foi indo, a cata dl morto eu trocava meu sentimento de medo por alegria...
Mas infelizmente num dl, essa historia que estava sendo otima para todos, mudou...
O meu amigo que estava blockando comigo ficou vermelho, e eu esta amarelo ainda, entao na hora não pensei eu já estava com a UH para me curar, e mudei para curar ele, consegui me curar, mas o dl deu uma bafada dupla e eu tentei me curar mais não deu...
A coisa que me congelou na hora foi de ver You are dead na tela... mas isso passou rapido porque eu descobri segundos depois que o eric meu amigo conseguiu com a ajuda do ric e gabriel matar o dl e não morreu...
Essa tristeza minha com a minha morte foi rapidamente consumida com a felicidade de eu antes de morrer ter salvado um vida...
Ai eu recebi varias mensagens de "você foi nobre, sua atitude foi nobre"...
Eu sempre me emociono quando eu conto ou escrevo essa história...
Depois disso nos, meus amigos, se tornamos mais amigos ainda, e foi que decidi ir para curitiba onde eles moram, queria conhecer todos rl... lembrando que eu moro no rio de janeiro...
Eu sou eternamente gratos a eles e eles a mim...
e como eu tenho que escolher um char para ganhar, que seja o do meu amigo
Sir Andrews
Nova
-
[IMG]http://*************************/cidadaoderook/viking.jpg[/IMG]
Eu estava ai no barco de venore, do Captain Fearless, fazendo minhas runas sucegado, senti uma movimentação e uns barulhos estranhos, quando vejo é outro barco se aproximando, era um barco de vikings :sword: eles comessaram a atacar o barco, tive de usar muita UH e SD, derrepente chego um outro grupo de venore que me ajudou a matalos, no fim tudo deu certo, matamos todos, e conseguimos varios vikings helmet!
Char: Cidadao de Rook
Mundo: Julera
-
Ak...
Dia desses eu tva com meu pally lv 12 e meu amigo pally lv 13(royal robinwood) e a gente decidiu caçar dragon ali em kazz, nun campo aberto r0xzinho... Ele n queria, mas eu tva insistindo tanto... q a gente foi
qndo chegou lah ele foi ne frente e eu fui por trás,nois 2 meteno bolts qndo vê o draggy vira pa eu e gfb gfb gfb, nen deu pa Uh
foi You Are Dead.
Ai enh blz
vamo voltar pa pegar o loot, qndo chegamo lah tah um kina lv 45 ropa de P.a, nome: Ak ai nois pede o loot, e ele generosso dah tudo( as 3 bps de Uh e uns treco ae), blz... a gente fica amigo dele e de repente apareçe um red skull lv 17, com uns 4 hit o ak derruba ele, logo a gente fica impressionado neh.. hits de 115 e talz...Ai e a gente pde pa ele blockar draggy pa nois ele fala ok... de repente ele fala I've to log e sem querer atk meu amigo..
Qndo a gente tva indo lurar berzerk na orc fortress tah elelah de skull afk
foi soh bolt no doido...qndo deito tinha gastado uns 69 bolts e meu amigo um mte tbm, ai o loot valeu a pena neh, ele nun tinha Aol.. peido no salsichão :riso: Aai dps ele me hunto, mas blz Lv 45 killed by lv 12 and lv 13 =P. Acho q ele nunca mais foi bom cm os noobs denovo
P.a Plx
Char: Deniel Gryn
-
GALERA TA VACILANDO !
Bom galera pelo que eu entendi a históra precisa vir juntamente com uma SS, se eu fosse vocÊs editava enquanto a tempo !
-
Mt Loka
Isso aconteceu faz uns meses atras..quando eu tinha minha pally lvl 23 skill 54 :riso: ..Bem eram 2h da madruga eu sem nada pra faze ai xamei meu amigo (vizinho) pa ir draggy hunt(ele era lvl 27 kina skills 70/70) :P ..blz ele xamou otro sorcerer la e fomo matar os draggy de kazz..depois de uns 7 draggy dropou dragon hammer :yelrotflm era mt facil draggy hunt com ele a gente ganhava exp e ele us itens heauheuahueah..so q ai era umas 3:20 e o sorc foi durmi,naum dava pra nois caça draggy sozinho pq eu tava de arrows aih ele falou - que tal conhecer o orc fortress?? blz a gente se preparou eu peguei umas hmms e fomos pra fortress..no caminho ele mato o hunter q fika ali perto ai xega na entrada oia so oq vein :mad: 1 leader 3 zerker 1 shaman e uns 4 spearman vc6 naum sabem como a gente pelou pra matar tanto bixo 2 zeker e os spearman atakando ele e 1 zerker e o lider virou em mim putz teve hora q fikei com 22hp haja exura vita :P dai vem 1 kra high lvl de elysia (elivines) e começa a matar us bixos uff q sorte :rolleyes: mas depois o kra diz- i saved u now u own to me!! :confused: foi a moh merda ele começou a atakar a gente e nois so correndo pra kazz ja perto dos draggy e a gente cagando uh e oq aparece?? 2 draggy lurado HEUAHeuhuHAUEHAUHa a gente naum aguentou o kra e os draggy nois 2 morremos :P
Isso foi no dia q eu tive + azar no tibia ;)
Ps:Naum tirei ss pq gravei 1 vidio pro tibicam so q depois q eu formatei e perdi :mad:
Espero ganhar essa pa :riso:
Char - Asmodeo brujah/Elysia