Vi 45 minutos do vídeo, e durante todos esses 45 minutos o apresentador esculaxava o Tibia e todo mundo dava risada
Versão Imprimível
Vi 45 minutos do vídeo, e durante todos esses 45 minutos o apresentador esculaxava o Tibia e todo mundo dava risada
Você fala bonito assim para aparecer mesmo né? Porque qualquer animal com capacidade de ler e conseqüentemente de interpretação, poderia afirmar que meus comentários se basearam apenas até onde eu vi e eu realmente não fui além disso.
Posso dizer que esperava alguma resposta mais inteligente vinda de você, mas afinal, é como dizem, se não possui um bom argumento, seja rude.Citação:
Do contrário fica parecendo uma fofoqueira de janela que fica comentando a vida da vizinhança, sem ter conhecimento sobre o que está dizendo. Apenas vê algo de relance, breve, e já tira conclusões precipitadas.
Lol...Citação:
Tenha uma boa noite =)
Eita! Vou ter q ir na lan ver :/ (net foda)
Não me leve a mau, mas vocês são feio pra caralho.
O Anderslash é igual ao estopa, no mais o programa fico bem legal e vocês se sairam muito bem.
esses maluco sao feio d+++++
AUhUAHuHAuHA
na moral
Nao to conseguindo achar o vídeo no ClickTV porque o mais recente nao é o do Tibiabr, nao tem outro lugar no site que possa ter o vídeo? Porque o do google vídeo ta muito ruim o som
A musica do Megadeth na abertura eh fodaaaaaaaa.
Pra qm quiser baixar: Holy Wars-Megadeth.
Fuiz
"O estudio hj fico menor"
Realmente fico, o Havengar eh uma bola hauhauahaha e o anderslash uma salsicha
Hail gordo e o magro
=DDDD
NÃO DEU PRA OUVI NADA =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
oiaa o anderslash !!
fiko iraduu ;x o negocuuu laa ... e em q canal passa esse progama ?