a sei la fiko um poco "OT" mais fazer o que né ~~
Versão Imprimível
a sei la fiko um poco "OT" mais fazer o que né ~~
Espero que seja = a sala de treinamento em rook
seria mt sem graça vc entrar na arena e ter a oportunidade de solar 1 demodras , orshabaal e assim vai tiraria toda a graça dos jogadores que sonham com 1 item rare tpw 1 Th.
+ tipo..será q se morre vai se como uma morte normal q vc perde itens lvl e pá..ow vc soh eh transportado pra fora da arena sem perde nada?
Bem legal um tipo quest solo, mas ainda sim e poko d+ pra mim renovar minha PA e os kinas?
Adorei a ideia da arena!!!
axo q vai ser dificil alguem ganhar essa medalha!
nao custa tentar :D
Será que vai rolar XP pelos monstros mortos na arena ? imagina o Mateuz e Tripida zerando a arena de primeira e ganhando exp lá.
Vi cada coments ai que nem me acreditei =/ porra os boses vão ser foda seus noob! lol nao vai ser facil nao, a cip tb sabe pensar carai -.- ai ultimo chefe um orshaball :} e vai vai solar sozin um player?nem o matheus consegue! nao vão ficar falando merda que é ot que isso que aquilo, porra essa noticia foi muito da hora meu ver a luta ali o cara morrer pro boss e começar a ri UHHAUuhauh AMEI AMEI MUITO MASSA! tem que para um pouco com isso de só andar e andar merma rotina de sempre só caçar runar tnc isso ja injuou vlw cip :] isso só é ruim pros noobs nerd! que fala que é ot que é isso pq são level baixo, mais se fosse level alto iam adorar :] flw aew.
OBS: TEM UNS FDP AI MANDANDO VIRUS POR MENSAGEM PRIVADA TNC ¬¬E EU QUERO SABER PQ MEU NEGOCIO ALI EMBAIXO DO NOME MARCELO BUQCK APARECEU CITIZEN? me conta aew plx
axei muito rox mesmo
n etendi algo sera q vai da pra ir mais d 1 pessoa na arena tipow 2 karas pra passar os niveis..
porfavor tibiabr poderia nos mostrar qual dos mostros seriam..
Obrigado
Como todos puderam ver no ultimo Teaser(#3), haverá uma nova arena para que os players desafiem monstros boss, seria isso uma medida da Cip para que os players não comecem a jogar OT's?
Sinceramente acho que isso é a melhor coisa que a Cip pode fazer, porque além de tornar o jogo mais divertido, tornará sem sombra de dúvidas mais desafiador.