Grande Witch... Antes de mais nada, feliz aniversário! Muitos anos de vida e muita evolução na sua escrita... HUAHuahUAHuA
Mas uma coisa que eu notei é, você só pensa em sexo?!
AHUHAUHAUHAUHA
Tem no minimo 5 capítulos com cenas ou falas de pessoas em relação a isso e 2 capítulos com cenas de sexo... Se acalma. ^^
Bom, sobre o texto. Eu lembro que o Wakka tinha dito que você estava baseando-se basicamente só em falas. Well, ele tá certo. Mas eu disse para você que isso é estilo de escrita, que você pode criar seu estilo daquele jeito.
Exato, pode. Por isso não vou reclamar da falta de descrições e etc, porém, quando for descrever, faça de forma foda e coesa, deixando as explicações em uma ordem em que fique agradável para a pessoa imaginar.
A única coisa que eu vou realmente reclamar é sobre o enredo... Nesse último capítulo, eu (particularmente) achei que você está viajando muito, botando seres muito fantasiosos e incrementando demais. Eu juro que quando li sobre a aranha velha que tece uma teia excelente, eu assimilei a uma aranha boazinha num estilo desenho de crianca.
Não sei cara, acho que você tem que se manter em certos horizontes e explorá-los ao máximo.
Eu acho que você está tentando mostrar tudo que Tibia tem em uma RP, não sei se é isso, mas é o que eu acho que está parecendo... Bom, vê o que você faz, você é esperto o suficiente pra saber que destino tomar com sua história. =)
Desculpa qlqer coisa e não ter feito a melhor critica... anyway, abraços.