Citação:
Ô, Senhor Zé Ruela, eu ainda tô tentando entender qual seu propósito aqui no fórum, meu amigo. Você vem aqui, com um jogo de merda cheio de bolinhas cor de rosa com sorrisinho suspeito, ficar falando mal do Tibia cara? Presta atenção, num tem comparação.
Você não sabe o que é RPG. O RPG puro tá imbutido no Tibia, e vocês tem inveja disso porque Ragnarok, MU, LineAge e LastWar têm gráficos espetaculares e o MÍNIMO de diversão/jogabilidade. Faz um favor? Pega na minha e balança.
Cala a boca seu filho de uma grande e tesuda puta. Cada um vem pro fórum com um propósito, e o meu, a partir de agora, será esculhachar e pisotear essa merda e bostante amostra de jogo com nome de osso e todos os retardados debilmentais como você que jogam e idolatram essa porcaria jogo sem som e de gráficos horríveis como se fizesse parte de sua vida.
Citação:
Não sei se vale a pena te responder, pra uma pessoa que não passou nem da terceira série do ensino fundamental... se Tibia tem nome de osso, MU tem mugido de vaca. E pega esses lixos de monstro que soltam fumacinha e enfia tudo no se ânus. Como explicar que o Tibia com seus horríveis graficozinhos faça mais sucesso que seus inacreditáveis gráficos de Ragnarok?
O problema é que hoje todo mundo só pensa em gráficos, quando se fala de jogo online. Roleplay foi esquecido, como haveria de ser. E hoje como Tibia tem o roleplay em sua essência, as bixas viadônicas e extremamente estéricas vêm aqui no fórum de Tibia ficar falando esse caminhão de bosta sem o mínimo sentido.
Vá à merda cara, ninguém aqui quer saber desse Pokémon Online.
VOCÊ É RETARDADO MENTAL, FILHO DA PUTA E TUDO QUANTO MAIS E NÃO PERCEBE NEM LÊ NEM OUVE QUE TIBIA NÃO-É-POPULAR! Talvez seja aqui nesta merda de país composto por favelados e pobres de mentalidade como você, que se esforçam para escrever algo correto mas que mal têem dinheiro para comprar comida.