Orra, boa entrevista, mas eu nem sabia que o top do tibia tinha mudado, e eu nunca ouvi falar desse cara ae.
Versão Imprimível
Orra, boa entrevista, mas eu nem sabia que o top do tibia tinha mudado, e eu nunca ouvi falar desse cara ae.
Afff... di boa.. aqui tah cheio de Invejoso... :mad:
Vocês dizem "Odeio PL"... É o mesmo q dizer.. Odeio "Branco".. tem muito PL Kuzão, como tem Muito Br Filhu da P*.. e uma coisa é verdade... é difícil ver um gringo pedir ekips... jah os Br, principalmente em carlin, tão lá Gritando "Plx Ekip , etc...";)
Esse cara deve sim sharear... mas me Diz.. "quem nunca dexo um amigo entrar no char pra pegar 30% de xp?
Eu jogo tibia a mais anos q esse cara, e sou lvl 35... diferentemente dele, eu não passo o meu tempo todo Caçando.. ele pega lvl pq ele investe tempo em Hunt... :cool:
Parabéns pra ele por não si meter em War ( coisa q é impossível de acontecer em server NO-PVP* ) e é coisa rara ver um Hight Lvl, q num seja assim.. "sem tempo" tenhu amigos q vi em rook q tão 100+ e sempre q falo com eles... eles tão Hunt... :wscared:
A entrevista tah boa, ao invez de sempre critikar... devemos agradecer ao pessoal do tibiabr q trazem intrevistas pra gent! :10:
------
Eu so lvl 35 pq to sempre zuando com meus amigos e ajudando os novatos em tibia, **minha estamina tah smepre full**
Parabéns pra keles q vivem em Hunt! Graças a eles eu sou Rico! :yelrotflm
Eu só trabalho e curto, e juro, não consigo jogar 8 horas por dia de Tibia... ou ele está mentindo, ou lá na Polônia o dia tem mais horas... :rolleyes:
PS: não, eu não consigo pegar lvl 290+ (com ou sem sharer) porque não jogo Tibia há 2 anos no mesmo char...
Não tinha tido tempo de postar comentando ainda, mas ficou muito boa a entrevista, de fato.
Olha o TibiaBR voltando à todo vapor com as entrevistas, para quem sugeriu e nos cobrava isso. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
todos disem ele e sharer o dia la deve ter 42 ,30 e pokas horas e tale coisa pq ninguem consegue fikar 8 horas hunt tbabalha estuda e sai com os amigos.
mas vamos aos caculos 8 horas de hunt .ten alguns servicos na europa q cv trabalha 3 horas algumas universidades sao so 4 horas de aula ele falo q sai com os amigos q ele fike com os amigos 2 horas durma 7 dai falaram mais e tomar banho comer e etc as veses ele come no serviso ou quando sai com os amigos ou fas isso enquanto ta esperando o respaw ou ate na universidade na entrada ou na saida mas vamos somar entao 8+3+4+2+7=24 minha nossa o dia la ten 24 horas igual aki entao parem de ser invejosos e burros e antes de falarem m**** pensem antes de falar
pra min n é xarer msmo q seja ser dodos vcs q falam mal xaressem num xar vcs n pegavam nem level 200 =/
@Jorge'Miguel:
huasuhasuh noob plxxx.... se o cara q passo o EO em shielt joga em non pvp como ele Treina com monk???O.o
ele "falou" que joga 8 horasCitação:
Postado originalmente por lord raziel
mais ele joga muito mais
e alias
vc falo que na europa tem trabalho que demora só 3 horas
mais ele deve ganahr pouco pra burro
e se ele ganha pouco
como ele vai pagar p.a. e facul?
Mateusz, vc é o kra
finalmente
vc tirou akele folgadu do TOP
sou seu fã
mtu boa a entravista
vc tem um char lvl 292?Citação:
Postado originalmente por Jorge'Miguel
Errado... ano retrasado joguei só na discada e não morri nenhuma vez por lag, char: Gopejab.(hacked)Citação:
1º tem internet de polones,geral sabe que ele anda na seta e quase a mesma coisa de uma discada ou velox usar utani hur + time ring....( a discada nem com BOH,TR e utani gran hur ) :eek:
além do +, andar na seta é ser noob?
Se vc não sabe, a vantagem de jogar em non-pvp é que vc aprende a caçar... depois quando migra pra pvp vc broca.Citação:
2º ele joga em mundo no-pvp..+ quero ver ele desde o lvl 1 se jogasse num mundo pvp ia chegar no lvl 50 -.-
Isso é fato.Citação:
3º concerteza ele ia entrar numa War como o EO e o TD:o
Também... mas o motivo principal de ele não caçar mais como antes, é sobre a reivindincação que ele esta fazendo a favor dos knights.Citação:
4º Eternal so nao ta + forte por causa da War,entao ele nem loga
Isso é fato... se o EO continuasse jogando, ele seria 300+ certeza... mas ia chegar uma hora que o Taifun e o Mateuz passariam ele, devido a xp absurda que os mages pegam em um curto intervalo de tempo.Citação:
5º TD ia passar eternal em janeiro.So nao passo pq entro em war e morreu 4 vezes no mesmo dia ( nenhuma das mortes foi noobice ):10:
Chegar a lvl 170 é perfeitamente possivel como vc disse, mas chegar na velocidade que ele chegou ao lvl atual.. provavel q seja sharer.Citação:
6º antigamente eu achava que qualquer um que chegasse lvl 170 era sharer.mas desde que eu cheguei sem MC,BOT e sharer vi que isso´nao é impossivel,mas duvido mt que ele nao seja sharer ae pq eh raro um char assim chegar nesse lvl ....se bem que ele eh no-pvp :10:
Inveja?Citação:
7º So tenho uma coisa a dizer para ele "desejo profundamente que ele seja hacked e que seja rookado. =) noobs assim nao mereçem ser entrevistados,ou chegar a top
Ele não é noob.
Cara... se vc não sabe, summon em non-pvp não pode ser atacado \o/Citação:
8º nao lembro quem,mas passo o eternal no skill pq jogava em mundo no-pvp e fikava em monk direto \o/ assim qualquer um !!!!
Em 1 mes o cara pegar lvl 42 76/76 ml4 e vc acha isso fantastico?Citação:
9º um parcero meu começo a jogar tibia num dia antes de completar 1 mes ja tava 76/76 lvl 42 ML 4 e ja tinha colocado premium ....se ele jogasse hoje ja era lvl 60 mole ! ( ele jogo em pvp.se fosse no-pvp pqp ja tava perto do Bubble ekeoekeoekeo )
teve um guri em mythera de 12 anos que pegou em 3 dias, lvl 60 e poco num paly com skills na base do 70.
Isso sim é fantastico.
Vc realmente está falando Besteira.Citação:
10º Quem nao entende de tibia vai falar que eu so to falando besteira,que eu to com inveja ou qualquer coisa assim,+ se vc acha isso nao posso fazer nada a nao ser essa carinha " D= noob eh Phoda """
Vc realmente está com Inveja.
sorry champz... o noob aqui é vc.
dentre as merdas que vc citou, treinar com summon em non-pvp foi lekaw.
Ps: não gosto do Mateuz, sou mais o EO... mas sei muito bem que ele não é noob.