já tentei acha várias coisas e nd + tentei :triste: + + ainda tem a questão se a quest precisa se knight ou otra coisa sei lá :o
Versão Imprimível
já tentei acha várias coisas e nd + tentei :triste: + + ainda tem a questão se a quest precisa se knight ou otra coisa sei lá :o
Eu to mto, mais mto perto msm de faze essa quest... acreditem, pelo menos eh o q eu acho...
creio q essa quest leva numa arma mto mais forte q as do rook, tavvez ate akela q tem numa ilha... eu fiquei falando com ela sobre isso e ela disse pra mim traze bons itens para ajuda ela numa missao dela (creio q o motivo de ela t voltado pro rook), mas naum sei quais sao esses bons itens, ja fui com os eq elite de rook e nada.. creio q eh ai q entra akilo dos mais humildes... ISSO NUM EH SPOIL, SO TO COMENTANDO, NEM DISSE COMO CHEGAR NESSA CONVERSA, NEM NADA, SOMENTE UMA PARTE DA CONVERSA ....
Ae admins do forum, eu não curto spoil, mas essas quests babacas de rook acho que nao tem a mínima importancia.
Nessa quest você entrega o livro pra ela e ela te dá uma short sword...
sei n mas acho q essa quest tem a ve com akela do chapéu do carteiro essa quest é muito demorada no minimo 3 dias tem q achar npcs e indo falando com eles mas eu n tenho certeza...
há buatos de nodles o cachorro do rei tibianus ajuda muito em uma quest :D agora ninguem sabe c é verdade ou buatos :)
Eu tentei dizeesse nomes pra alguns NPCs mas o unico
q deu alguma coisa foi Ferumbras
Quando eu falo isso pro Talphion, o dwarf q fika no meio
de umas maquinas no subsolo di Kazz ele fala:
I BET I COULD BUILD A MACHINE TO SHRED HIM INTO PIECES!
Mas soh isso e como eu naum sei mtu ingles
nem sei oq significa...
Eu ainda acho q a listinha negra dela... os caras q tão devendo grana oq a roubaram ^^
talvez cada asteisco seja uma noite passada por cada npc no hotel
o dirio seria um livro de dividas?
sei la
:riso: :riso: :riso:
Galera vocês nunca levantaram a hipótese de que Amber possa ser filha do King Tibianus, e que ele a enviou junto com a SoF para salva-la? assim logo que todos os perigos acabarem e um guerreiro buscá-la e trazê-la a main novamente receberá uma recompensa.....talvez aquele Royal Helmet.....posso ta viajando...mas é uma hipótese....nao vamos parar agora galera...nao desistimos ontem....hoje nos estamos mais perto do que ontem nao podemos desistir...valew... :confused:.....vamos la que a gente vai conseguir galera....
Certo meus amigos essa quest naum termina em rook voces tem que parar de pensar em rook e redirecnoanr pra maim
esse livro eu li em rook... e era uma quest(eu acho). ae tu dava esse diario para a mule e ela ti dava uma short sword...