eu tinha acabado de chega em main com meus 300gp todo feliz dah vida...
ai eu chego no NPC q vende os parcel em thais e falo:
hi
change gold
yes
Versão Imprimível
eu tinha acabado de chega em main com meus 300gp todo feliz dah vida...
ai eu chego no NPC q vende os parcel em thais e falo:
hi
change gold
yes
FIBULA? esse lugar provavelmente era greenshore pq de la eh q se v os orc rider, fibula eh la embaixo e q eu saiba nem tem orc riderCitação:
Postado originalmente por Knight das trevas
A coisa mais noob q jah vi foi num post aki do forum um
post do noob 1: pq q qndo aperto ctrl+clone pra clonar itens eu acabo saindo do tibia ajuda ae plz.
post do noob 2: Nossa q noob eh q qndo vc aperta ctrl+c vc sai do tibia e como c eh a primera letraa de clone vc acaba saindo.
Essa eu vi aki no forum c vcs pesquisarem vcs axam
Quando meu amigo foi matar Hunter pela 1 vez ele morreu.
No dia seguinte ele disse q morreu pra pk e eu perguntei o nome e ele disse Hunter,mas naumconsegui gritar hunter is pk pq morri.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Meu amigo morreu pa wild warrior e disse q morreu pa pk.ele disse q o pk mato ele pq ele invadiu a casa dele(pa quem num sabe tem 1 casa com wild warrior perto da goblin bridge)
em solera chega um maluco dizendo"I buy crusader armor" outro tava tentando comprar firesword na loja de rook :eek:
saí perguntando pos meus amigos a coisa mais noob e ta ae:
Zokorezu:um noob xegou po meu sorcerer qrendo comprar bp de exura e utevo lux.
Lord of the legs:um cara pescando no boero
Toperrior:player1: eu tirei 107 de UH do ghoul e avancei pro ml3
player2: nossa sera q eu mato com IH? :eek:
:confused: sera possivel q tem gente tao noob assim?
Ontem (ops, hoje 17/01/2005 às 1 da manha)...
Estava eu passeando calmamente com meu kina por venore (lvl 10 mythera tb) qnd vou nos trolls e encontro um red skull, como nao poderia dexar de ser, começa a me atacar de spear... Olhei o lvl..nossa 22 to fudido...Parei e pensei dane-se eu morrer o kra ja ta hunted com certeza, chamo um galerao pra mokar ele...Saí correndo pra perto da agua ele me atira suas lindas arrankandu 12 de dano..Num atake de inteligencia eu jogo suas spears na agua e ele sai correndu :yelrotflm ...corri atras dele batendo mas como tava de longsword (train plz) num tirei muito dano...qnd ele tav no red ele vai pro lado do outlaw camp...o q acontece ? Killed at level 22 by a giant spider...hahaha..se deu mal...
o cara chorou veio.... -.- esse eh 1 gay noob ^^Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
00:00 Player In Rook: algum br ? eu ensino a multipica itens ;D