non-pvp: players que querem pegar lvls sem ter que precisar ser atrasados por pks
pvp: players que tambem nao gostam de morrer pra PK,,mas...que tem vontade de PK..e matar algm quando o irrita
Versão Imprimível
non-pvp: players que querem pegar lvls sem ter que precisar ser atrasados por pks
pvp: players que tambem nao gostam de morrer pra PK,,mas...que tem vontade de PK..e matar algm quando o irrita
Você entendeu o que eu disse, não seja ironico. Ou talvez você não entendeu O.oCitação:
Postado originalmente por Finedo.
Vamos explicar, pra vc entender meu texto(sua prof de de port devia te ensina a interpretar, mais fmz.)
-Se alguem me rouba na rl eu não vo fica parada falando: É! Essa é a sociedade civilizada! Amo esse lugar. Vou correndo pra policia. No tibia isso equivale a hunted ou a matar o cara pra fazer justica. Espero que agora você tenha entendido... Qualquer coisa manda mp que eu explico o que vc não entender dos meus posts ;D
@ Gitebit
É. Eu entendi o que você disse.
Não venha me dar aulas de interpretação.
Tá hunted! :P
Esse é o espirito do Pvp! GROOOAR! <batendo em alguem com meu porrete>Citação:
Postado originalmente por Finedo.
ueauheauhEUH... Hail pvp \o/ (sim, eu faço piadas preconceituosas com o server que eu jogo =>)
Se for pra comparar tibia com o mundo real, então quem joga non-pvp é politico, pode roubar o quanto quiser, que nada acontece :)
Pvp? hmm... os traficante da favela maybe?
[]'s
Topico revivido??
non-pvp = noob chato q num dexa tu caça sux
pvp = power abuser q num dexa tu caça sux tb
os dois saum uma merda mas eu prefiro joga pvp q dai eu escolho um server q tenho amigo forte e pego lvl e sai dando power abuser
tópico depois de 3 dias sem postar é considerado morto.
Então, vou matar de vez. :D