Fico irado veiooo!!!!!!!!!!!!!!!!! ta mto loko teu rp interinho xD... posta new cap ae ansiedade ta fodz... ehehehehehe vlw :P
Versão Imprimível
Fico irado veiooo!!!!!!!!!!!!!!!!! ta mto loko teu rp interinho xD... posta new cap ae ansiedade ta fodz... ehehehehehe vlw :P
calma... acabei d posta cap novo... vamo espera te mais comments.. ^^Citação:
Postado originalmente por JUN1NH0
loko d mais tiozão
eh isso
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
muito bom!! eh isso ae kra =D
obs depois passa no meu hehehehhe
:'(
o frodo morreu!!! buaaaa
ahauhauhauhauahau
ta massinha, pena q ta curto (maior q os outros mas mesmo assim ta curto) e ta bom, eu axei meio confuso, mas ta valendo
eh isso
flws, Tibiri
Aeeee , capitulo novo , muito bom sua historia favaru vai fundo!! e ve se posta o proximo capitulo logo.
cara!!MTO BOM!!!!
eu senti daqui o calor da batalha!! coisa q poucos rps fazem!! parabens aew!!
Cara, vlw pelo comment... e pessoal, PROVAVELMENTE não de para colocar o rp pq eu to muito cansado e tenho q fazer um trabalho pro colégio... Bom, se não der hoje, amanhã eu posto...Citação:
Postado originalmente por Duality
Enfim, valeu para os que comentaram... Já estou fazendo o cap 12
@tibiano - talvez seja a parte em que o corpo do guardiao de terra se "abre" ou quando o guardiao de fogo mata frodo?
mto rox seu rp meu fio!Continua ae pro povo(eu toh dentro :riso: )!!!
flwsssssssssssssssssssssssssss!!!
pessoal, MIL DESCULPAS por eu nao ter postado o cap antes... é que vem acontecendo uma serie de coisas desagradáveis por aqui e eu não venho tendo ânimo de postar... Mas tah AE! tah chegando no final da segunda temporada... UHUL!
Segunda temporada Cap 12 – O Momento de sofrimento... Arkhotep aparece!
Frerin quase mata o guardião do fogo, mas no último momento o guardião do gelo chega e protege seu companheiro... Acaba lançando pequenos pedaços pontiagudos de gelo em frerin e nem os vê e acaba se ferindo... Favaru e Katrina estavam em apuros com o guardião da terra...
Os pedaços de gelo atingiram frerin em cheio...
_ Não vou desistir!!
Frerin esmurra uma parede e o gelo que estava envolvendo sua mão se quebra. Aquele guardião era difícil de matar... Era feito de água, controlava os mares, e o gelo também.
Frerin desaparece novamente... O guardião do gelo fica desorientado, frerin aparece logo atrás dele e tenta vários golpes, mas sua mão atravessa a água...
Pedaços grandes de gelo pontiagudos saem de seu corpo e perfuram Frerin... O guardião agora tem uma forma sólida, e pega frerin e o joga contra a parede.
_ Você é fraco. Não sei como o guardião do fogo não te matou...
Mas frerin se levanta. Joga uma adaga no guardião do gelo que no momento em que a adaga perfuraria seu corpo ele a pega com dois dedos.
Perto de Favaru...
Favaru estava nervoso... Tentava golpear e golpear mais vezes o guardião da terra, mas ele não fazia nada... Apenas se defendia...
Katrina usou uma runa de morte súbita nele e um grande buraco se abriu...
_ O... Que... Diabos... É... ISSO?!
Ele assume uma forma sólida e favaru não perde a chance. Concentra-se, fecha os olhos, e numa voz diferente do normal diz:
_ Exori.
A espada sai da mão dele e decepa o guardião da terra.
_ Vocês... Malditos... O guardião do vento e dos céus virá aqui...
_ Que venha. Estaremos esperando.
“Ahh... Maldito Favaru, eu irei matá-lo dessa vez...”
_ Vamos dar o fora daqui. Kazordoon está desabando graças a nossa luta.
_ Certo.
Na ex-taverna de Frodo...
Frerin golpeia sem parar o guardião de água... Ele não tem tempo nem para se defender... Sua defesa de gelo não consegue acompanhar a velocidade dos golpes de frerin...
_ Argh... Eu... NÃO VOU AGÜENTAR!!!
Uma explosão tão forte que dava para se ouvir até de Venore aconteceu... O guardião do gelo explodiu levanto o guardião do fogo junto... Frodo estava inconsciente...
O céu começou a ficar escuro... O dia ensolarado havia se transformado numa noite sombria... À medida que ele se aproximava, flores, plantas e qualquer forma de vida morriam. Era ele... Arkhotep...
(continua)