Uia, tomara que a prox que eles forem abrir seja em são josé dos campos/sp :riso:
Versão Imprimível
Uia, tomara que a prox que eles forem abrir seja em são josé dos campos/sp :riso:
Fui la hoje, mto boa a lan,
a net eh d 8MB eu acho!
PC rapido!
O framerate do tibia la pego 250
EOHeioh
.;x
porra pena q eu nao sou da mas pow Galera ae do Tibiabr vamo por uma la em florianópolis neh ia ser uma baita la galera todo jogando
aUSHAUHauH
Um dia vo marcar com a galera aki do rj de refugia pra nos conhecer ai na lan tibiabr =]
so de maringa
talveis vo na lan amanha..
quero v c ta bombando xD
Rico heim admin?
Sorte que vcs podem meter a faca com o boacompra, né? D:
Essa reforma, no mínimo custou uns 10mil
+ os pcs...40mil
tá bom de grana heim?
abaixo boacompra.
abaixo serviços tercerizados.
Nem vem edita meu post pq isso n passa de liberdade de expressão.
vc quer realmente ganhar dinheiro com,essa lanhouse? monta uma aki na minha terra, no Espirito Santo, como vcs puderam ver no Encontro Tibiabr de Vitória(eu tava lá \o/!), foi mta³ gente, e todos na paz... fiqui sabendo que teve uns ae que tiveram até porrada... a galera daui é fissurada em tibia, é só por uma em Vila Velha(Municipio da regiao Metropolitana) na Praia da Costa ou lá perto do encontro que teve na época das eleições... pode crê que vai lotar, PLX traz lanhouse tibiabr pra cá, tem até um cara aqui em vila velha que tem MPA e MMS!!!!
e respondendo o tópico acima do Arkrantos Gruziel, a lanhouse não é só um brinquedo pra ele, é um empreendimento... ele provavelmente deve ter pegado parte desse emprestado pela Caixa Economica federal, que tá com juros baixos, e desembolsar 50 mil reais nem é tanto assim, seguindo esse mercado promissor de lanhouses
Vo instala um keylogger ae
HEUISAHEIUSHE
Woow, Lan House bem legal e ainda na frente do Mc'Donalds vai fazer o maior sucesso :riso:
Parabéns ai Admin. ;)
Massa, aqui no Paraná =D
Faz uma em Curitiba agora xD
Se fosse mais perto eu até ia visitar =p
Quanto é a hora? =O